Ads Top

Unanimidades#15: Uma opção em cada posição.

Veja nossa análise sobre os 3 jogadores mais escalados para a rodada de número 15.



Hoje nas unanimidades temos um jogador para cada posição: atacante, meio campo e zagueiro. Seriam eles os melhores das suas funções?
E então cartoleiros, como estão indo nesse campeonato? Só o que posso dizer é que nosso time do Cartola FC Dicas está voando! Então não deixem de ficar ligados no nosso site e escalar nossas dicas.
As unanimidades estão entre os melhores de cada posição, afinal, não adianta só escalar o jogador de maior média e não analisar o jogo que ele tem pela frente.
Então, vamos as análises:



Ricardo Oliveira (CAM)
O Pastor é o terceiro atacante de melhor média, mas enquanto os outros atacantes têm uma vida difícil pela frente, as condições para o Galo são mais favoráveis nessa rodada. Joga em casa contra a equipe do Paraná. Sabemos que o time está devendo um bom resultado para sua torcida há 2 rodadas, onde teve jogos bem difíceis, então a tendência é que a equipe vá com tudo para cima para diminuir essa cobrança. Ricardo tem 6 gols e 5 assistências, e vinha pontuando muito bem antes da pausa para a copa.

Lucas Paquetá (FLA)
Segundo mais escalado e segundo meia de melhor média, o jogador tem conseguido agradar os cartoleiros com suas atuações. Apesar de jogar fora de casa, enfrentará o Santos que tem vindo de resultados amargos e recentemente demitiu seu técnico, isso enquanto o Flamengo vem bem encaixado e pronto para defender a liderança. Paquetá não só garante uma boa pontuação quando marca gol, como também garante pontos em roubadas de bola, não é atoa que está sempre entre os mais escalados.

Pedro Geromel (GRE)
O zagueiro de maior média é o terceiro na lista dos mais escalados. Mesmo vindo de uma derrota onde perdeu o saldo de gol, Geromel conseguiu segurar sua pontuação perto dos 5 pontos. Seus números são muitos bons, 22 roubadas de bola em apenas 5 jogos, mais do que muitos zagueiros que já jogaram quase todas as rodadas. O que esperamos é um jogo difícil, já que o Grêmio é a equipe que menos tomou gol nesse campeonato e o São Paulo está embalado na briga pela liderança. Mas como não só de saldo de gol vive o Geromito, um jogo que exija mais dele pode fazer com que ele pontue ainda mais.

Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#15: Uma opção em cada posição. Unanimidades#15: Uma opção em cada posição. Reviewed by Lucas Jonathan on terça-feira, julho 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top