Ads Top

Unanimidades#16: Vamos de artilheiros!!

Dois artilheiros estão entre os mais escalados da rodada, acompanhados de Paquetá.


E então amigos como estão? Confessamos que aqui estamos decepcionados com as unanimidades da última rodada, já que deixaram muito a desejar. Mas bola pra frente que já temos outra rodada batendo na porta. Nessa rodada temos times do alto da tabela enfrentando times da parte de baixo, times em boa fase com artilheiros enfrentando times com defesas vazadas. Então não podemos dar mole, essa é a rodada de escalar os goleadores. Então vamos a nossa análise:

1 – Lucas Paquetá (FLA)
Segue o líder, Paquetá, mais escalado da rodada e artilheiro do Flamengo no Brasileirão. Com uma média de 7.88, o jovem se tornou um queridinho pelos cartoleiros. O time defende a liderança em casa contra o Sport, que não vence desde a volta da pausa para a copa e ainda perdeu jogos para times da zona do rebaixamento. O que mais devemos ficar atentos em relação a esse confronto é se o Flamengo irá com o time titular ou poupará jogadores para o jogo da Copa do Brasil no meio da semana.

2 – Willian (PAL)
Estamos aguardando ansiosamente aquelas mitadas o Willian antes da copa, pois desde então o jogador voltou aos gramados sem balançar a rede e com pontuações abaixo do esperado. Mas o cartoleiro ele não desiste nunca! Afinal sabemos que o Bigode está na briga pela artilharia do campeonato e depois de uma derrota, o time precisa vir pra cima e conseguir essa vitória em casa contra o Paraná. Lembrando que jogando fora de casa o time do Paraná tem costume de se fechar bastante e o time da casa precisando de uma resposta para torcida deve atacar bem, o que dá chances de muitas finalizações para os atacantes. Também devemos ficar atentos com a escalação do Palmeiras, já que joga a Copa do Brasil no meio da semana.

3 – Pedro (FLU)
O artilheiro do campeonato com 9 gols em 13 jogos, Pedro que deixou a desejar na última rodada em um jogo difícil, terá a chance de redimir jogando contra o lanterna do campeonato. O Ceará que joga em casa e precisa do resultado não deve se fechar tanto, o que pode ser uma boa oportunidade para o Fluminense no contra ataque. Esperamos um jogo disputado, mas com boas oportunidades para o tricolor.

Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#16: Vamos de artilheiros!! Unanimidades#16: Vamos de artilheiros!! Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, julho 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top