Ads Top

Dicas Femininas #18: Mitando com charme

Voltando da rodada que teve menos gols no Campeonato, será necessária atenção na hora de escalar


A rodada 17 foi um tanto “diferente”, teve a menor média de gols do campeonato, 3 jogos dessa rodada ficaram em 0x0 e isso explica a média de pontuação da rodada ter ficado em 32 pontos. Pontuamos 51.26 e nessa rodada iremos buscar os pontos perdidos. Utilizaremos o esquema tático 4-3-3.


Cássio(COR): O Corinthias não está em sua melhor fase, após ganhar de goleada do Vasco na rodada 16, vem de um empate com o Atletico-PR que ocupa o 19° lugar na tabela. Cássio com sua excelência em campo tem tudo para pontuar bem com SG, enfrentarão um time tecnicamente inferior, o que será facilitador na hora de finalizar.

Yago Pikachu (VAS): Sempre mantendo uma excelente media de 8.92 pontos, o lateral Pikachu se tornou o “queridinho” para o torcedor vascaíno. Jogador experiente e intimidador, sempre busca fazer um bom jogo e claro, marcar gol. Possuindo 7 gols é o  lateral mais caro do cartola, tem pela frente uma partida tecnicamente difícil em contra partida possui experiência e força de vontade para entrar em campo.

Leonardo Silva (CAM): O time do Atletico-MG ocupa a 5° colocação, buscando sempre a vitória, no último jogo empatou com o Palmeiras. O zagueiro é uma ótima opção para quem busca com zagueiro que também marca gols. Em 5 jogos que entrou em campo marcou 2 gols, possui 5 roubadas de bola. O nível do time está bem mais alto do que o do adversário que enfrentarão que ocupa 15° colocação, o jogo será na casa do CAM.


Andrey (VAS): O Vasco vem de uma derrota contra o líder de campeonato, apesar de ter perdido a partida o time carioca jogou com raça, determinação e conseguiu marcar um gol. O meio campo Andrey tem um histórico de pontuar bem mesmo sem marcar gols, na rodada 16 pontuou 14.7 contra o Corinthians e não marcou gol. Andrey, tem uma partida tecnicamente complicada pela frente, mas tem tudo para pontuar bem. 

Pedro (FLU): Após o empate com o Bahia, o Fluminense segue no campeonato ocupando a 9° colocação, nessa rodada irá enfrentar o 3° colocado. Com duas rodas seguidas pontuando mal, na rodada 17 o atacante Pedro resolveu subir novamente sua pontuação, media de 7.97 cartoletas e 10 gols é uma opção a se considerar pra quem busca pontuar. Será nosso capitão 

Jorginho (VAS): Jorginho do Vasco será nosso treinador nessa rodada.

Então é isso, vamos mitar!!


Por: Juliana Mendes | @jumendes | Cartola FC Dicas
Dicas Femininas #18: Mitando com charme Dicas Femininas #18: Mitando com charme Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, agosto 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top