Ads Top

Dicas Femininas #20: Segue o baile!

Após uma rodada massacrante, finalmente conseguimos aumentar nossa pontuação!


Deixando para traz pontuações ruins, pontuamos 66.06 nessa última e agora o foco é manter pontuações daí pra cima! Rodada passada tivemos vários jogadores que decepcionara e para que não caíamos nesse mesmo erro, iremos escalar com cautela e sem faltar aquele bom e velho instinto feminino. Iremos no 4-4-2.


Weverton (PAL):Rodada passada o Palmeiras fez a alegria da torcida e aplicou uma goleada no Vitória, atualmente na 6° colocação, enfrentará o Botafogo que vem de uma derrota contra o galo. O goleiro Weverton, tem mantido uma média de 4.37 pontos por rodada, 5 jogos sem sofrer gols e 6 defesas difíceis, levando em consideração os resultados do goleiro, tem tudo para pontuar com SG e defesas difíceis.

Egídio (CRU):O Cruzeiro vem de um empate contra o Bahia e nessa rodada poderá ter um pouco mais de dificuldade para vencer já que enfrentará o 4° colocado, Grêmio. O lateral Egídio não tem o costume de ser um “goleador” mas pontua bem pois é um jogador que busca o jogo, rouba muita bola e da assistência. Possui, 1 assistência e 35 roubadas de bola.


Anderson Martins (SAO):Fechando o 1° turno na liderança, o São Paulo permanece no campeonato com 41 pontos na frente do 2° colocado Internacional. O zagueiro Anderson Martins vem fazendo um excelente campeonato, possuindo 1 gol, 4 jogos sem sofrer gol e 26 roubadas de bola. Tem grandes chances de sair com SG.


Bruno Henrique (PAL):Bruno Henrique tem um excelente histórico de pontuação, com 5 gols no campeonato, 41 roubadas de bola e 2 assistências. Possui um currículo tecnicamente proveitoso para o jogo contra o Botafogo que está ocupando a 12° posição.


Pedro (FLU):Empatando com o America-MG o Fluminense encontra-se na 9° colocação, tendo pela frente um jogo apertado contra o Corinthias terá que soar a camisa para poder subir na tabela. O atacante Pedro é um jovem jogador que vem fazendo a alegria do torcedor, com 10 gols em 30 finalizações e 2 assistências. Jogando em casa as chances de vir gol aumenta, mesmo sendo arriscado, Pedro será nosso capitão essa rodada.

Thiago Larghi (CAM):Thiago Larghi do Atlético-MG será nosso treinador nessa rodada.

Então é isso amigos, deixem nos comentários suas opiniões para a rodada.

Por: Juliana Mendes | @jumendes | Cartola FC Dicas
Dicas Femininas #20: Segue o baile! Dicas Femininas #20: Segue o baile! Reviewed by Lucas Jonathan on terça-feira, agosto 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top