Ads Top

Dicas Femininas #21: Correndo contra o tempo

Com jogos difíceis vindo pela frente, aproveitar a dificuldade para mitar é bem a cara de mulher cartoleira que não desiste NUNCA!


Uma rodada no meio da semana assusta um pouco, deixando nossa mente sem muita oportunidade para pensar com calma na hora de escalar. Nessa ultima rodada, pontuamos 59.36 ficando assim dentro da média dos cartoleiros. Vamos permanecer focando em pontuar bem e principalmente em valorizar, nessa linha de raciocínio iremos em campo com o esquema tático 3-4-3.


Cássio (COR): O Corinthians vem de uma derrota complicada contra o Fluminense e ocupa a 8° colocação e segue na disputa em busca de subir na tabela. Nessa rodada enfrentará o ultimo colocado, e o goleiro Cássio tem excelentes chances de pontuar bem com o SG e com defesas difíceis.

Bressan (GRE): O time do Grêmio está ocupando o 4° lugar na tabela, e apesar do empate contra o Cruzeiro tem um jogo tecnicamente simples contra o 18° colocado Atlético-PR. Diante de tantas partidas difíceis, o zagueiro Bressan é uma das melhores opções para escalar, está alguma rodadas sem entrar em campo e tem a chance de abraçar a oportunidade e pontuar bem.


Éverton Ribeiro (FLA): Flamengo após perder a vice-liderança para o Internacional, segue na disputa ocupando o 3° lugar. Vem de uma vitória suada contra o Vitória e enfrentará o América-MG. O meia Éverton Ribeiro vem se saindo muito bem em outros campeonatos, e na última rodada deixou um pouco a desejar e pontou -1,30. O jogador possuí 3 gols, 3 assistências e 26 roubadas de bola no campeonato.

Ricardo Oliveira (CAM): Ocupando a 5° colocação, o Atlético-MG vem de um empate com o Vasco. Com um excelente ataque o Atlético tem grandes chances de vencer o Vitória mesmo fora de casa. O atacante experiente, Ricardo Oliveira não tem feito gols a alguns jogos, mas, nessa rodada terá uma chance de reparar isso, ele será nosso capitão!!

Valdir (VAS): Nosso técnico nessa rodada será o Valdir do Vasco.

Então é isso amigos, boa mitada para nós!


Por: Juliana Mendes | @jumendes | Cartola FC Dicas
Dicas Femininas #21: Correndo contra o tempo Dicas Femininas #21: Correndo contra o tempo Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, agosto 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top