Ads Top

Dicas Femininas#19: Valorizar, mas também pontuar

Com nossas cartoletas diminuindo a cada rodada o foco será valorizar, mas sem esquecer de também de pontuar.


Com poucos clássicos pela frente pode se dizer que essa rodada será um pouco mais simples, mas, não podemos vacilar. Nessa rodada teremos como objetivo a valorização, levando em consideração nossas pontuações anteriores precisamos dar um “up” no time e tocar para frente com objetivo de valorizar.



Marcelo Lomba (INT): Após uma vitória intensa contra o Fluminense o Internacional segue na disputa ocupando o 3° lugar na tabela. O goleiro, Marcelo vem mantendo uma média excelente de 9.90 cartoletas, desde a 17° rodada sofreu apenas 1 gol e fez 9 defesas difíceis.


Yago Pikachu (VAS):
O time Vascaíno perdeu para o Palmeiras nessa ultima rodada, mas, enfrentará pela frente o Ceará que não está em uma boa fase. O lateral Pikachu, sendo o artilheiro do time e também o favorito da torcida, na ultima rodada não pontuou muito bem porém é um jogar persistente e que tem paixão pelo clube, seu histórico de pontuar bem (sem gols) é impressionante.


Leonardo Silva (CAM): O Atlético-MG ocupa atualmente a 5° posição na tabela, o zagueiro Leonardo vem muito bem no campeonato, sua média é de 5.32 e tem tudo para ser um excelente pontuador.


Diego Souza (SÃO): O tricolor Paulista permanece na liderança do campeonato, após uma vitória esperada contra o Sport. Chegando aos 38 pontos com 1 ponto a mais do vice-líder, o meio campo Diego Souza tem uma participação importante nesse resultado com 7 gols e 1 assistência. Mantendo uma média de 5.23 é um excelente candidato para pontuar. Será nosso capitão.


Ricardo Oliveira (CAM): Sendo um dos maiores pontuadores da rodada passada é uma excelente opção para pontuar em cima do Botafogo, com uma média de 6.96 cartoletas, 9 gols e 5 assistências. Tem tudo o que é necessário para pontuar e valorizar ainda mais.


Valdir (VAS): Valdir do vasco será nosso técnico nessa rodada.

Então é isso, vamos valorizar e pontuar bastante na rodada, boa sorte a todos!!

Por: Juliana Mendes | @jumendes | Cartola FC Dicas
Dicas Femininas#19: Valorizar, mas também pontuar Dicas Femininas#19: Valorizar, mas também pontuar Reviewed by Lucas Jonathan on sábado, agosto 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top