Ads Top

Ganhando Cartoletas#17: Pouco papo e muita valorização

Focados em valorizar a todo custo, deixaremos de lado a conversa mole e iremos pra cima!



Fala aí amigos, tudo bem? Bom, chegamos a 17˚ rodada com muita expectativa e força. Nossa equipe pontuou 52,10 e atualmente possuímos 231,97 cartoletas. Para essa rodada, apostaremos em jogadores que podem pontuar muito e render boas cartoletas. Então vamos nessa!!


Magrão (SPO): Precisando de uma vitória para respirar na competição, a equipe do Sport necessita vencer em casa a Chapecoense. O goleiro Magrão será bastante exigido na partida e pode pontuar muito bem, tendo 15 defesas difíceis no campeonato e vindo de uma péssima pontuação, pode render excelentes cartoletas.

Júnior (PAR): Vice lanterna da competição, o Paraná joga em casa diante do lanterna Ceará e tem tudo para se distanciar do concorrente. O lateral Júnior é o grande destaque da equipe no cartola, tendo 34 roubadas de bolas e média de 6,29 pontos. Vem de uma pontuação ruim e pode ir muito bem devido a fragilidade do adversário.

Arboleda (SAO): Após cumprir suspensão o zagueiro do São Paulo retorna ao time para o confronto contra o Vasco dentro do Morumbi. Na última partida em que jogou não foi muito bem e pontuou 3,20 pontos na derrota para o Grêmio. Além de excelente zagueiro, vai muito bem na bola aérea ofensiva e enfrenta um adversário que toma cerca de 2 gols por jogo como visitante.


Nenê (SAO): Atual vice-líder do campeonato o São Paulo é amplamente favorito diante do Vasco jogando no Morumbi. Vindo de excelentes resultados contra candidatos diretos ao título o time tem como grande esperança seu camisa 10 Nenê. O jogador é o artilheiro do time junto com Diego Souza (6 gols cada) neste brasileirão. O jogador tem média de 5,27 pontos por jogo e pode ir muito bem nesta rodada.

Neilton (VIT): Precisando muito de uma vitória para subir na tabela, a equipe do Vitória enfrenta em casa os reservas do Cruzeiro, e temos como grande esperança o atacante Neilton. Camisa 10 da equipe bahiana, o jogador tem 4 gols e 3 assistências na competição!

Felipão (PAL): Nosso técnico é o estreante Felipão do Palmeiras.

Então é isso, vamos valorizar!

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Ganhando Cartoletas#17: Pouco papo e muita valorização Ganhando Cartoletas#17: Pouco papo e muita valorização Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, agosto 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top