Ads Top

Ganhando Cartoletas#18: Mitar é bom, mas valorizar é melhor ainda

Apostando no equilíbrio, iremos valorizar e subir na liga Patrimônio!


Olá amigos, tudo beleza? Estamos aqui prontos para a 18ª rodada do Cartola FC. Na última, tivemos uma pontuação de 47,73 pontos e valorizamos cerca de 9 cartoletas. Já com o foco nesta rodada, buscamos ao máximo montar uma equipe bem equilibrada e com nomes que podem pontuar bem além de valorizar bastante.


Anderson (BAH): Atualmente na 16ª posição, a equipe do Bahia tem jogo complicado dentro de casa contra o América-MG que ocupa a 10ª posição. O goleiro Anderson vem de uma pontuação de -1,50 e pode se sair bem, pois será bastante exigido na partida. O goleiro tem 8 defesas difíceis no campeonato e pode fechar o gol na partida.

Bruno Peres (SAO): Com a venda do lateral-direito Éder Militão, chegou a hora de Bruno Peres tomar conta da lateral direita do líder do campeonato que tem jogo complicado fora de casa contra o Sport. Em jogo bem movimentado, o jogador é bom nas jogadas ofensivas mas não deixa a desejar também na defesa. Pensando em SG e também assistências, é excelente opção para valorizar.

Leonardo Silva (CAM): Após uma derrota para o Inter, a equipe do Atlético-MG precisa de uma vitória para não se distanciar do G4. Para subir na tabela, a equipe precisa vencer, em casa, o Santos que não tem feito um bom campeonato e ocupa a 15ª posição. O zagueiro experiente Leonardo Silva é a grande referência na defesa atleticana e pode melhorar sua pontuação nas jogadas aéreas ofensivas.


Nenê (SAO): Como alguns jogadores serão poupados nesta rodada, tivemos que mudar e nosso capitão será o meia camisa 10 do São Paulo, Nenê. O jogador é um dos artilheiros do time no ano e conta com um confronto que em tese parece ser mais fácil. Vale a pena a aposta.

Ricardo Oliveira (CAM): Ainda seguindo nessa história das alterações feitas nos times, mantemos o atacante artilheiro Ricardo Oliveira que precisa ajudar sua equipe a vencer para subir na tabela. O galo enfrenta em casa o Santos que não vive boa fase dentro do campeonato.

Zé Ricardo (BOT): Nosso técnico é o estreante Zé Ricardo, que agora comanda o Botafogo!

Então é isso meus amigos, deixem nos comentários suas apostas para a rodada.

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Ganhando Cartoletas#18: Mitar é bom, mas valorizar é melhor ainda Ganhando Cartoletas#18: Mitar é bom, mas valorizar é melhor ainda Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, agosto 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top