Ads Top

Ganhando Cartoletas#19: Fechando o turno com chave de ouro

Após uma excelente pontuação na rodada anterior, agora vamos focar para pontuar e valorizar bem nesta última rodada do primeiro turno.

Fala amigos, tudo certo? A 18˚ rodada foi disparada a nossa melhor rodada da temporada, tivemos uma pontuação de 103,42 pontos e valorizamos muito bem, estando agora com um total de 253,19 cartoletas. Para a 19˚ rodada, iremos com um time bem montado e principalmente equilibrado. Iremos na formação 4-3-3 em busca da melhor valorização.


Sidão (SAO): Com a recente eliminação da Copa Sul Americana, a equipe do São Paulo se dedica agora exclusivamente ao campeonato brasileiro. Atual líder da competição, a equipe tricolor tem jogo dentro do morumbi contra a Chapecoense. O São Paulo ainda não perdeu jogando em casa e precisa dessa vitória para se manter líder e também alcançar sua maior pontuação da história num primeiro turno de brasileirão. O goleiro Sidão apesar de não passar confiança para a torcida, tem mantido algumas boas atuações e feito algumas defesas difíceis. O goleiro possuí 20 defesas difíceis e pode sair com SG.

Yago Pikachu (VAS): Após uma derrota para o Palmeiras fora de casa, o Vasco precisa de uma vitória para subir na tabela. Nessa rodada a equipe enfrenta o Ceará jogando em casa e tem tudo para vencer. O lateral Yago Pikachu (que na verdade joga de ponta) é a melhor opção dessa equipe vascaína. O jogador tem 7 gols e 1 assistência na competição. 

Anderson Martins (SAO): Mais um jogador que tem feito um excelente campeonato, o zagueiro Anderson Martins do São Paulo é ótima opção para pontuar e principalmente para manter o SG. O jogador tem 1 gol e 25 roubadas de bola na competição.


Bruno Henrique (PAL): Com atuações regulares e muito seguras, o meia Bruno Henrique do Palmeiras tem feito bons jogos e tem pontuado muito bem nessa temporada. Com 5 gols, 2 assistências e 40 roubadas de bola no campeonato, o jogador pode render bons pontos já que enfrenta o Vitória que ocupa a 16˚ colocação. Contando com a atual fase do jogador e a fragilidade do adversário, será nosso capitão!

William Pottker (INT): Em excelente fase, a equipe do Internacional ocupa a 3˚ colocação e agora tem um jogo em tese fácil, pois enfrenta o Paraná que está na lanterna da competição. O atacante William Pottker possuí 4 gols no campeonato e vive de lampejos na competição. Sendo ele o homem mais adiantado da equipe do inter, acreditamos que nessa rodada pode lampejar uma boa pontuação.

Valdir (VAS): Nosso técnico é o interino Valdir que comandará a equipe do Vasco.

Então é isso meus amigos, deixem nos comentários suas apostas para a 19˚ rodada.

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Ganhando Cartoletas#19: Fechando o turno com chave de ouro Ganhando Cartoletas#19: Fechando o turno com chave de ouro Reviewed by Lucas Jonathan on sábado, agosto 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top