Ads Top

Ganhando Cartoletas#21: foco nas 300 cartoletas

Com objetivo de alcançar as 300 cartoletas, montamos uma equipe equilibrada.


Fala aí amigos, tudo beleza? Na última rodada nosso capitão mandou super bem (Diego fez 14, para nós 28 pontos), porém o restante do time não colaborou e pontuamos apenas 54,78 pontos, com isso nosso patrimônio é de C$266,79. Para essa rodada, montamos uma equipe equilibrada e com boa expectativa de valorização, iremos utilizar o 4-3-3.


Sidão (SAO): Mesmo sem passar confiança para a torcida, o goleiro Sidão é titular absoluto do atual líder do campeonato e tem efetuado boas defesas (apesar dos sustos). Nesta rodada a equipe do Morumbi joga em casa contra o vice-lanterna com a presença de no mínimo 55 mil pessoas. O goleiro tem muitas chances de manter o SG e se for exigido pode render boas DD's. 

Gilson (BOT): Jogando em casa a equipe do Botafogo recebe o Sport que tem a pior campanha do pós-copa. O lateral Gilson terá uma nova chance no time titular e pode se sair muito bem. O jogador pode sair com SG e ainda roubar muitas bolas. Possuí 1 gol e 19 roubadas de bolas no campeonato.

Arboleda (SAO): Jogando em casa o bom zagueiro do tricolor tem grandes chances de garantir o SG e ainda fazer algum golzinho, já que é excelente na bola aérea. "Arbolenda" é um dos melhores zagueiros do campeonato e tem feito boas exibições. Jogando contra um time que pouco dá trabalho no campeonato, pode ir muito bem.


Thiago Neves (CRU): Jogando em casa, a equipe do Cruzeiro precisa de um bom resultado para não se desgarrar dos primeiros colocados e por isso dependem deste confronto contra o Fluminense. Thiago Neves voltou a ter boas exibições nas partidas após um longo tempo jogando mal. Como é uma partida importante e difícil, nada melhor que o craque do time para decidir, não é mesmo? Por este motivo, será nosso capitão!

Roger (COR): Ainda buscando seu espaço entre os titulares, o centroavante Roger terá uma nova oportunidade diante do lanterna da competição. A equipe do Corinthians não vence a 4 partidas e necessita de uma vitória para trazer tranquilidade ao treinador, aos jogadores e a torcida. Com uma chance excelente para marcar em mãos, acreditamos que o atacante possa render bons pontos e boas cartoletas.

Cuca (SAN): Nosso treinador será Cuca do Santos.

Então é isso meus amigos, deixem nos comentários suas apostas para a 20˚ rodada.

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Ganhando Cartoletas#21: foco nas 300 cartoletas Ganhando Cartoletas#21: foco nas 300 cartoletas Reviewed by Lucas Jonathan on sábado, agosto 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top