Ads Top

O Paredão e O Professor#18: Dando uma força na mitada

Numa rodada complicada, nossas dicas podem te fazer pular na frente dos adversários.



Fala galera!
Entre Brasileirão, Liberta e Sula, estamos prontos para mais uma rodada e ajudar você na mitada. Na rodada passada, escalamos o paredão Cássio (COR), que somou 10.70, valorizando C$1.92, já Aguirre ficou com média de 3.79, desvalorizando C$0.42. Números aceitáveis, numa rodada em que a média dos cartoleiros não passou dos 40pts e uma desvalorização brusca em muitos times.
Mas como não adianta chorar pelo leite derramado, vamos para a rodada #18 e mais uma análise de O paredão e O professor:

Éverson (CEA) - C$12.30
O primeiro turno do Vozão, no geral, pode não ter agradado seu torcedor. Chegando a 18ª do Brasileirão assumindo, coincidentemente, a 18ª posição na tabela, o Ceará recebe o Atlético-PR, que também tenta se recuperar e fugir do Z-4. O duelo promete ser bom, e o paredão Éverson pode se destacar mais uma vez. Destaque do time, somando trinta e duas defesas difíceis no Cartola FC, o goleiro do PV é uma aposta considerável, mediante tantos jogos complicados na rodada, com a possibilidade de termos titulares absolutos poupados nos outros jogos.

Renato Gaúcho (GRE) – C$15.33
Com jogos no meio da semana, o professor Renato Gaúcho mostrou que o Grêmio é um time forte entre titulares e reservas, sem muita diferença. O tricolor gaúcho recebe o Vitória, que segue buscando se distanciar da zona de rebaixamento. Porém, a peleja não é fácil: o Grêmio em casa é forte e apostamos na estratégia do professor Portaluppi para pontuar bem mais uma vez e ajudar nossos times.
Já sabem que o mercado para a rodada #18 fecha no sábado às 14h, né? Então, se liga e bora mitar.
Até a próxima e que venha a mitada.

Por: Huan Alves | @huan_alves | Cartola FC Dicas
O Paredão e O Professor#18: Dando uma força na mitada O Paredão e O Professor#18: Dando uma força na mitada Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, agosto 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top