Ads Top

O Paredão e O Professor#21: Líder e vice-líder

Marcelo Lomba e Diego Aguirre podem elevar sua pontuação na rodada, vale a pena escala-los.


Salve, salve, cartoleiros!
Com rodada no meio da semana, tudo fica mais corrido, e o fim de semana elétrico, ainda mais quando antecede libertadores. As escalações ficam complicadas, com muitos poupados, e é para isso que estamos aqui.
Se liga nas dicas para a rodada #21:

Marcelo Lomba (INT) - C$8.99

Paredão do colorado gaúcho, Marcelo Lomba é uma aposta segura, mesmo enfrentando um ataque sólido, como o do Palmeiras. A aposta é tanto pela boa fase (são onze defesas difíceis e um gol tomado, até agora), quanto pela expectativa de um Palmeiras que poupará peças para a Liberta. Retomando o caminho da mitada, o arqueiro do Internacional é uma aposta forte.


Diego Aguirre (SPO) – C$12.19
Embalado no campeonato, o tricolor paulista chega a 21º rodada com a missão de manter a liderança. Para isso, tem que vencer o Ceará no Pacaembu. O time do professor Aguirre conta com peças que se destacam toda partida. Defesa consistente, meio de campo fulminante e um ataque que é mais conjunto do que posição. O São Paulo, sem dúvidas, é aposta da maioria e pode garantir a ajuda necessária.


Já sabem que o mercado para a rodada #21 fecha no sábado às 14h, né? Então, se liga e bora mitar.

Até a próxima e boa sorte.

Por: Huan Alves | @huan_alves | Cartola FC Dicas
O Paredão e O Professor#21: Líder e vice-líder O Paredão e O Professor#21: Líder e vice-líder Reviewed by Lucas Jonathan on sábado, agosto 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top