Ads Top

Unanimidades #18: Altas médias e segurança

3 jogadores com excelentes médias compõem a lista dos mais escalados para rodada.

Resultado de imagem para zé rafael


Fala ae, pessoal. Como foram na rodada 17? Espero que não tenham se abalado, porque ainda tem muito pela frente. Na rodada 18 ainda estamos com a preocupação dos jogadores que podem ser poupados, então vamos ficar ligados.

Nessa rodada os cartoleiros estão apostando nos jogadores de melhores médias, que trás uma segurança para o time. 
Vamos as análises:


1 - Zé Rafael (BAH)
O camisa 10, ladrão de bolas e armador de jogadas perigosas do Bahia, joga em casa contra o América MG, que não tem um bom retrospecto fora de casa. O Bahia tenta fugir de perto da zona de rebaixamento e é provável que vá para cima garantir os 3 pontos. Zé é uma boa opção por garantir pontos nas roubadas e ainda dar assistência ou marcar gol quando tem a oportunidade.


2 - Lucas Paquetá (FLA)
O meia fez falta no jogo do Flamengo contra o Cruzeiro no meio da semana e agora irão se enfrentar de novo domingo no Maracanã. Apesar de ainda não sabermos ao certo se os times irão poupar jogadores, devemos lembrar que como Paquetá não jogou, então é provável que não seja poupado e fique tanto tempo sem jogar. E o Flamengo não pode deixar os 3 pontos escaparem já que estão na briga pela liderança. O meia é um destaque do time, que se for misto fica com uma responsabilidade a mais, sendo uma boa opção para o meio campo.


3 - Pedro (FLU)
Nessa rodada temos boas opções de atacante e claro que Pedro está entre eles. O atacante de maior média, artilheiro e com participação direta em 63% dos gols do Fluminense no brasileirão, está voando. Mas devemos analisar bem o confronto. Das boas opções de atacante, Pedro é o que tem um dos jogos mais difíceis pela frente. Apesar de jogar em casa, enfrenta o Internacional, time que tomou pouquíssimos gols nessa temporada e um time que gosta de tirar pontos fora de casa. Mas, ainda temos uma boa notícia para Pedro: o zagueiro Cuesta, uma das peças principais no sistema defensivo do inter, é dúvida para o jogo.
Então vamos ficar ligados nas informações e montar o melhor time para a rodads, sem desfalques!


Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades #18: Altas médias e segurança Unanimidades #18: Altas médias e segurança Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, agosto 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top