Ads Top

Unanimidades #20 - Novo turno, velho artilheiro.

Jogadores de times que ocupam a parte de cima da tabela são os mais escalados para a 20˚ rodada.


Fala ae, pessoal. O que vocês têm a dizer sobre o primeiro turno? Mal terminamos um ciclo e já vamos iniciar outro, torcendo para que a nossa selecão continue mantendo a boa média. Então vem com a gente que o nosso único objetivo é: mitar!

Nessa rodada temos na nossa coluna de unanimidades um jogador alvinegro mineiro, um rubro-negro carioca e um tricolor paulista. E será que vale a pena escalar? Vamos as análises:

1 - Ricardo Oliveira (CAM)
Vice artilheiro do campeonato que atua na equipe com mais gols no brasileirão, joga em casa contra a terceira equipe que mais tomou gols. Com esses dados nem preciso dizer muito né? O seu adversário, Vasco, vem de uma sequência difícil com 3 derrotas e 1 empate, fora a troca de técnico. Já o Galo vem embalado de 2 vitórias e a briga para chegar ainda mais perto do topo da tabela. O Pastor é uma referência na área e tem boas chances contra a vazada defesa vascaína.


2 - Lucas Paquetá (FLA)
O meia que era um dos queridinhos dos cartoleiros no início do campeonato deu uma caída depois que começou a jogar mais recuado, porém, isso não é motivo para desanimar. Isso porque nessa rodada o Flamengo joga em casa contra a defesa mais vazada do campeonato e depois da goleada que sofreu no final de semana, fazendo perder uma posição na tabela, o Rubro-Negro precisa dar uma resposta para a sua torcida. Esperamos um jogo de muitos gols e um deles, claro, do Paquetá.


3 - Everton (SAO)
Nem Nenê, nem Diego Souza. O meia de maior média no São Paulo é o Everton. Isso porque o jogador além de fazer gols, é um ótimo garçom. Com 5 gols e 6 assistências, o meia é bem participativo e se movimenta bastante no meio campo. Nessa rodada o líder enfrenta o lanterna do campeonato e o Tricolor Paulista tem tudo para jogar com tranquilidade. Só devemos ficar ligados se o técnico pode poupar alguém de última hora como na última rodada (que Deus perdoe essa pessoa ruim).


Vamos torcer para que todos se saiam bem!! E você cartoleiro, qual sua opinião sobre os mais escalados da rodada?


Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades #20 - Novo turno, velho artilheiro. Unanimidades #20 - Novo turno, velho artilheiro. Reviewed by Lucas Jonathan on terça-feira, agosto 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top