Ads Top

Unanimidades #21 - Chegou a hora de se redimir.

Em rodada complicada, os mais escalados são jogadores rodados e experientes.


Fala ae, cartoleiros. Como foram na última rodada? Confesso que nós estamos decepcionados com as unanimidades nas últimas rodadas. Jogadores de excelente média, artilheiros, se saindo abaixo do esperado. Será que a pressão de ser o mais escalado conta ou é só a famosa "zica" mesmo?

Independente do que seja, nessa rodada teremos 3 jogadores que nos deixaram na seca da mitada com a chance de se redimir. Vamos às análises:

1 - Yago Pikachu (VAS)O lateral artilheiro da colina jogará em casa contra a Chapecoense. Apesar de deixar a desejar no empate contra o Ceará, a equipe superou as expectativas no empate contra o Galo ao não tomar gols, o que pode demonstrar uma evolução do time e um melhor preparo para o próximo jogo. O jogo pode ser difícil pois as duas equipes estão empatadas em pontos e brigando para sair de perto da zona de rebaixamento, e o jogador é a melhor opção do time do vasco pois além de marcar gols, pode garantir a pontuação do saldo, o que faz sua pontuação disparar.

2 - Ricardo Oliveira (CAM)O jogador conseguiu garantir 5,6 pontos na última rodada, porém, faltou o gol. Nessa rodada o Galo joga fora de casa, o que não parece ser um problema, já que é um confronto do ataque mais eficiente, contra a defesa mais vazada. Se o time mineiro quiser continuar brigando por uma posição mais próxima do topo da tabela, não pode deixar os pontos desse jogo escapar. Então, acreditamos nessa chance do Pastor.

3 - Nenê (SAO)
O camisa 10 do líder do campeonato tem tido papel importante nessa arrancada e boa fase do Tricolor Paulista. Nessa rodada terá pela frente o Ceará que é o vice-lanterna da competição. Na última rodada Nenê foi o melhor jogador do em pontuação no cartola e nesta rodada o jogador pode ser novamente.

E você cartoleiro, escalará algum dos três ou os três?

Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades #21 - Chegou a hora de se redimir. Unanimidades #21 - Chegou a hora de se redimir. Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, agosto 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top