Ads Top

Unanimidades #22 - Convocados a mitar!

Cebolinha é o mais escalado e tem dupla do Flamengo como parceiros.


Fala ae, pessoal. Como foram na última rodada? Os mais escalados tem deixado a desejar, mas é difícil deixar de escalar jogadores tão óbvios, ainda mais dois deles sendo convocados para a seleção.

Vamos as análises que explicamos melhor:

1 - Everton (GRE)
O Cebolinha tem a maior média de atacante do cartola, com 7 gols e 3 assistências em 15 jogos. Jogando em casa contra o Botafogo, que não tem um bom histórico jogando fora, não podemos deixar de escalar o jogador que se movimenta tanto e tem grande participação nos lances de gol do time. A fase é boa, o jogador foi convocado e tem uma boa chance de mitada, é isso que esperamos.

2 - Lucas Paquetá (FLA)
Outro convocado para a seleção, Paquetá tem tido certa irregularidade no cartola. Por algumas rodadas foi mal, porém, na última foi muito bem e são essas rodadas que o faz manter a boa média. Contra o Ceará em casa, o Flamengo tem a obrigação de ganhar, ainda mais depois de um empate que o afastou do líder e a eliminação no meio da semana. É um ótimo jogador, apesar de ter deixado a desejar nas últimas rodadas, podemos deixar escapar uma chance como na última, em que o gol veio e a mitada veio junto.

3 - Vitinho (FLA)
A contratação mais cara da história do Flamengo já está na hora de marcar o seu primeiro gol né? Apesar de ainda não ter balançado as redes nem dado assistência, na rodada 20 o jogador fez 13,5 pontos, imagina se sai o gol. E é isso que estamos esperando, o primeiro gol e a disparada na pontuação. Jogar contra o Ceará em casa é uma boa oportunidade e estamos torcendo por isso.

Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades #22 - Convocados a mitar! Unanimidades #22 - Convocados a mitar! Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, agosto 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top