Ads Top

Unanimidades#17: Briguem pela artilharia e me tragam gols!

Os três mais escalados da rodada possuem grandes chances de mitar, mas cartola é cartola né?!


Fala ae, galera. Prontos para a 17ª rodada do brasileirão? Agora com um intervalo de uma semana para montar o time, uma tristeza já que usamos esse tempo para fazer diversas alterações e acabamos fazendo aquela substituição de última hora que impede a querida mitada, devemos ficar atentos aos times que podem POUPAR JOGADORES. Até agora, não temos informações de jogadores das unanimidades serem poupados, mas ficaremos atentos com jogos do meio da semana.

Nessa rodada o artilheiro do Tricolor carioca lidera a lista dos mais escalados, seguido pelo artilheiro do Tricolor paulista. E a lista ainda conta com o vice artilheiro do campeonato. É muita artilharia e eu só quero que eles briguem por isso marcando gols!
Então, vamos as analises:

1 - Pedro (FLU)
O artilheiro do campeonato joga em casa, contra o Bahia, que tem uma defesa não muito sólida. Os dois jogaram no meio da semana e podem ter desfalques, principalmente o Bahia que viaja e já tem um jogo importante no meio da outra semana pela sul-americana no Uruguai. Se essas forem as condições, cenário perfeito para o Pedro deixar sua marca no Maracanã domingo, já que podemos imaginar um Fluminense menos desgastado que o Bahia. 

2 - Nenê (SAO)
O São Paulo encara em casa o time do Vasco para seguir na briga pela liderança. O tricolor só precisa de uma vitória e um tropeço do Flamengo para assumir a ponta da tabela, então, o time deve partir com tudo para cima da frágil defesa vascaína, que tomou 7 gols nos últimos 2 jogos e que é o terceiro time que mais sofreu gols nesse campeonato. Sem contar que há um fato que não podemos deixar passar batido: a lei do ex.

3 - Willian (PAL)
O bigode não saí dessa lista. Vice artilheiro do campeonato, tem tido boas atuações no ataque Palmeirense. A mudança de técnico pode dar novos ares ao Alviverde, que joga fora contra um time que também trocou recentemente de técnico. No time mineiro essa troca surtiu um bom efeito com 2 vitórias seguidas (contra o Inter e contra o Santos), então devemos ficar atentos, pois o jogo contra o América-MG não será moleza.

Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#17: Briguem pela artilharia e me tragam gols! Unanimidades#17: Briguem pela artilharia e me tragam gols! Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, agosto 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top