Ads Top

Análise dos Favoritos#27: Dá-lhe colorado

Numa rodada tão complicada, Internacional e Atlético-MG despontam como favoritos.


Eae meu povo tudo certo?  Aqui estamos para mais um análise da rodada, agora as coisas apertaram e as posições de quem briga pelo que já estão definidas praticamente, vamos quem são os favoritos para a próxima rodada.


PARANÁ X VASCO
Não considero um jogo tranquilo para nenhuma das equipes, mas em termos de favoritismo temos que destacar o Vasco, que enfrenta o lanterna do campeonato e que possui uma frágil defesa mesmo jogando em casa, por mais que o Vasco não esteja muito bem colocado, é um time que costuma dar muito trabalho. Os números do Paraná em casa são consideráveis para quem ocupa a lanterna do campeonato,  sofre pouco mais de um gol por jogo em casa, e marca quase um gol por jogo, como disse, não vejo um jogo fácil, mas acredito que o Vasco entra em campo como favorito.


CEARÁ X CHAPECOENSE
Dois times que estão colados na tabela, 18° e 17° respectivamente, o famoso jogo de seis pontos, e para quem esta na condição deles (zona de rebaixamento) qualquer ponto é importante, para esta partida acho que o Ceará entra como favorito, vive um momento excelente no brasileiro, marcou dois gols no Grêmio em Porto Alegre, e perdeu por detalhe, fez uma excelente partida, já a Chape vem de uma derrota em casa para o Fluminense. Em quase metade dos jogos do Ceará como mandante a equipe não sofre gols, e tem um aproveitamento excelente jogando em seu estádio, já a chape sofre quase dois gols por partida jogando fora, e terá muito trabalho para parar o embalado Ceará e  o Lisca DOIDO.


INTERNACIONAL X VITÓRIA
Um dos jogos mais claros em questão de favoritismo, o Inter na briga pelo título e o Vitória na briga para se manter longe da degola, a equipe gaúcha joga em casa, o que facilita muito a conquista dos 3 pontos, e a manutenção na briga pela taça. O vitória nos últimos seis jogos como visitante não venceu em nenhuma oportunidade, enquanto o Internacional tem praticamente 100% de aproveitamento, a equipe de Porto Alegre tem média de menos de meio gol sofrido por partida como mandante, e o Vitória média de pouco mais de meio gol marcado, ou seja, em tese vai ser difícil o Inter sofrer gols na partida, agora marcando o Internacional tem média de um gol e meio como mandante e o Vitória sofre quase dois gols e meio, é muito gol ein.

ATLÉTICO-MG X SPORT
Mais um jogo que vejo amplo favoritismo pendendo para o lado do mandante, o Galo ocupa o topo da tabela e ainda sonha com o título, já o Sport vice lanterna só pensa em fugir da zona de rebaixamento. O Galo é o 5° melhor mandante do campeonato, marca quase dois gols por jogo e sofre menos de um por partida, uma média excelente, o Sport enquanto isso, sofre exatamente dois gols em média e marca menos de um por jogo. Os números e a situação na tabela mostram o amplo favoritismo da equipe mineira.

SANTOS X ATLÉTICO-PR
Todos sabem que o Santos jogando em casa é uma equipe extremamente dura de se bater, somando isso ao time estar embalado e jogando muito bem, a vida do Furacão acaba de complicar né, as duas equipes se encontram em situação parecida no campeonato, mas a qualidade do Santos a meu ver é superior, e o fator casa vai ser o diferencial na partida. O Atlético-PR marca apenas 0.25 gols por jogo na condição de visitante (ME AJUDA AÍ NÉ), o Santos sofre menos de um em média, de novo a vida deles complicando, marcando o a equipe da baixada tem média de um e meio, já o Furacão sofre um e meio. Resumindo o Atlético-PR vai ter que jogar muuuuita bola para parar o Santos na Vila, o que acho muito difícil, agora vamos ver se o Santos vai fazer valer tudo isso.

Você acredita em alguma zebra para a rodada #26?

Por: Rogê Ferraz | @rogeferraz | Cartola FC Dicas
Análise dos Favoritos#27: Dá-lhe colorado Análise dos Favoritos#27: Dá-lhe colorado Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, setembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top