Ads Top

Dicas Femininas #22: Pra cima que se joga!

Mesmo com jogos difíceis e focando sempre em pontuar, seguimos confiantes na mitada!


Olá senhoras e senhores, tudo bem?
Com resultados de impressionar qualquer um, a 21˚ rodada conseguiu impressionar tanto torcedores quanto cartoleiros. Após resultados inesperados, a rodada teve times pequenos se rebelando e times grandes se oprimindo. Baseado no desenvolvimento das equipes nos jogos anteriores, apostaremos no esquema tático 3-4-3.


Diego Alves (FLA): Jogando em casa, o goleiro possuí grandes chances de sair com SG pois enfrenta o vice-lanterna Ceará. Vindo de uma pontuação de -4,90 o goleiro pode ainda render boas cartoletas e nos ajudar na mitada.

Kannemann (GRE): Após a classificação na Libertadores, a equipe do Grêmio enfrenta em casa o Botafogo que ainda busca se firmar e melhorar no campeonato. O zagueiro argentino Kannemann foi recém convocado para a seleção Argentina. Jogando em casa, acreditamos que possa ir muito bem!


Arrascaeta (CRU): Jogando em casa e em busca de subir na tabela, o bom time do Cruzeiro terá jogo complicado contra o vice-líder Internacional. Em jogos grandes é onde os bons jogadores aparecem, e por isso nosso capitão será Arrascaeta. O jogador pode render bons pontos com assistências e gols.

Maxi López (VAS): Disparado o melhor jogador do Vasco na partida anterior, o centroavante Maxi López além de faro de gol, mostrou técnica e muita garra dentro de campo. Jogando contra o Santos que busca uma recuperação no campeonato pode render excelentes pontos.

Eduardo Baptista (SPO): Nosso técnico será Eduardo Baptista do Sport.

Então é isso, boa sorte para todos nós.

Por: Juliana Mendes | @jumendes | Cartola FC Dicas
Dicas Femininas #22: Pra cima que se joga! Dicas Femininas #22: Pra cima que se joga! Reviewed by Lucas Jonathan on sábado, setembro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top