Ads Top

Ganhando Cartoletas#22: Quem disse que não dá pra mitar e valorizar junto?

Com foco em cartoletas, queremos mitar para gerar ainda mais patrimônio.


Fala aí amigos, tudo bem com vocês? Chegamos a 22˚ rodada com um patrimônio de C$277,43 e temos 2 rodadas para chegarmos as C$300. Na rodada pontuamos 68,90 e conseguimos aumentar bem as cartoletas. Para essa rodada, estamos apostando naqueles times que irão jogar em casa e que podem sair com vitórias em tese mais tranquilas.


Diego Alves (FLA): Após a eliminação na Libertadores, só restou Copa do Brasil e Brasileirão para o time do Flamengo. Precisando de uma vitória para não se separar dos líderes do campeonato a equipe enfrenta em casa o Ceará, vice-lanterna. Diego Alves é experiente e apesar da arrogância é um excelente goleiro. Possuindo 21 defesas no campeonato é uma excelente opção para valorizar pois vem de uma pontuação de -4,90.

Liziero (SAO): O líder do campeonato tem jogo complicado contra o Fluminense dentro do Morumbi onde ainda não perdeu no campeonato. Liziero é jovem e possuí excelente técnica e habilidade, e apesar de jogar de volante no cartola aparece como lateral, o que é bom caso saia com SG. Jogando em casa, o Tricolor possuí imensas chances de sair com SG, pois o Fluminense vem seu principal artilheiro.

Léo Pereira (CAP): Com uma excelente campanha nesse pós-copa o Atlético-PR tem se distanciado da zona de rebaixamento e busca sonhar com lugares altos ainda neste campeonato. Jogando em casa contra o Bahia, a equipe pode se dar muito bem, pois em casa raramente perde. O zagueiro Léo Pereira é boa opção tanto para sair com SG quanto para pontuar roubando bola.


Piris da Motta (FLA): Com a suspensão de Cuellar, o recém contratado Piris da Motta recebe uma oportunidade no time titular diante do vice-lanterna Ceará. O volante pode ir muito bem com roubadas de bolas e ainda pode ser um elemento surpresa no ataque. Vale muito a pena a escalação pois custa pouco.

Jael (GRE): Classificado na Libertadores, o Grêmio recebe em casa o time do Botafogo. O centroavante Jael adquiriu a vaga de titular devido a boas atuações nos jogos e agora é o centroavante deste time que para muitos tem o futebol mais bonito do país. Jogando em casa, o camisa 9 pode render bons pontos tanto com gols como com assistências. Será nosso capita!!

Alberto Valentim (VAS): Nosso treinador será Alberto Valentim, recém contratado pelo Vasco.


Então é isso amigos, deixem nos comentários suas opções para valorização.

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola Cartola FC Dicas
Ganhando Cartoletas#22: Quem disse que não dá pra mitar e valorizar junto? Ganhando Cartoletas#22: Quem disse que não dá pra mitar e valorizar junto? Reviewed by Lucas Jonathan on sábado, setembro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top