Ads Top

Ganhando Cartoletas#26: Recuperando-se do abalo

Após boas rodadas, pontuamos mal mas agora iremos nos recuperar e manter a boa fase.


Olá amigos, tudo bem? Após uma péssima rodada onde somamos apenas 26,37 pontos, chegamos a marca de 317,99 cartoletas. Como não há tempo para lamentações, nosso foco agora é a 26˚ rodada e não podemos deixar a "peteca cair". Por isso, iremos no 4-3-3 e apostando em jogadores que podem render bons pontos.


Marcelo Lomba (INT): Após a derrota para a Chapecoense, a equipe acabou perdendo a liderança e irá em busca de reconquista-la jogando fora de casa diante do Corinthians. O goleiro Marcelo Lomba dispensa comentários, pois tem feito um excelente campeonato com 19 defesas difíceis e 8 partidas sem sofrer gols, tendo sofrido apenas 4 gols. Pensando em jogo complicado e bem movimentado, o goleiro é uma aposta arriscada mas que pode dar muito certo.

Fabricio (VAS): Ocupando a 18˚ posição e sem vencer a 5 partidas, o Vasco tem jogo difícil contra o Bahia jogando em casa. O jogador Fabrício apesar de estar como lateral no cartola tem jogado quase como um camisa 10 nessa equipe do Vasco e pode ir muito bem. Precisando de uma vitória para fugir da zona de rebaixamento, sabemos que o time do Vasco irá com tudo, por isso, o jogador é uma boa escolha.

Geromel (GRE): Jogando em casa contra o Ceará, a equipe do Grêmio quer vencer para não deixar os líderes dispararem em sua frente. Após ter encaminhado sua classificação na Libertadores, a equipe agora se concentra no brasileiro e tem grandes chances de vencer, sair com SG e ainda fazer a alegria dos cartoleiros. Pensando exatamente no SG, nossa aposta é o zagueiro Pedro Geromel que já tem 36 roubadas de bolas na competição.


Bruno Henrique (PAL): Outra equipe que já encaminhou sua classificação na Libertadores, o Palmeiras não quer se desgarrar dos líderes e terá jogo complicadíssimo contra o vice lanterna Sport jogando na Ilha do Retiro. O meia Bruno Henrique vem sendo um dos grandes destaques desta equipe palmeirense que é líder do segundo turno do campeonato e ocupa hoje a 3˚ posição. Vale a pena apostar no meia pois tem bom chute de longa distância e ainda rouba bastante bola. Será nosso grande capitão!

Everton (GRE): Outro nome badalado neste time do Grêmio é Everton (Cebolinha) que tem feito grandes jogos e já foi até chamado para vestir a amarelinha recentemente. Jogando contra o Ceará que tem tido um segundo turno maravilhoso, o jogador pode se destacar por ser o ponto de fuga de sua equipe. Jogando com bastante velocidade e foco, Everton Cebolinha é excelente nome para a rodada devido seus 7 gols, 3 assistências e 40 finalizações até aqui no campeonato.

Alberto Valentim (VAS): Com a corda no pescoço, Alberto Valentim será nosso treinador para a rodada.

Então é isso cartoleiros, grande abraço!!

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Ganhando Cartoletas#26: Recuperando-se do abalo Ganhando Cartoletas#26: Recuperando-se do abalo Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, setembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top