Ads Top

Ganhando Cartoletas#27: E se o Ricardo Oliveira não mitar?

Com todo mundo apostando no pastor, temos até medo de ficar de fora da mitada.


Olá amigos, beleza? Chegamos a mais um fim de semana de rodada do Brasileirão 2018. Na rodada anterior, não nos saímos muito bem e fizemos apenas 41,67 pontos. Agora estamos com 324,13 cartoletas em caixa. Buscando melhorar nossa pontuação, mas também valorizando bastante, montamos uma equipe forte e que apostará numa boa vitória do Atlético-MG. Iremos no 4-3-3.


Victor (CAM): Jogando em casa contra o lanterna do segundo turno, a equipe do Atlético-MG vai com tudo para vencer e continuar brigando na parte de cima da tabela. O goleiro Victor é um dos grandes destaques do time na competição, pois nos momentos difíceis da equipe ele está lá para segurar as pontas. Pensando em sair com SG e ainda beliscar umas DD's, será nosso goleiro para a rodada.

Fábio Santos (CAM): Jogando em casa contra um adversário tecnicamente muito inferior, o Atlético-MG tem tudo para garantir o SG e ainda conquistar uma boa vitória. Pensando em sair com o saldo de gols e ainda beliscar um gol ou assistência em bola parada, nossa aposta é o lateral esquerdo Fábio Santos!

Víctor Cuesta (INT): Terceiro colocado na tabela, mas com chances de título, o Internacional enfrenta em casa o Vitória. Pensando em título, a equipe vai com tudo para buscar a vitória e está ai a chance de mitar com o zagueirão Victor Cuesta. O jogador tem 67 roubadas de bola no campeonato, além de 2 gols.


Éverton Ribeiro (FLA): Após a eliminação da Copa do Brasil, o Flamengo retorna todas suas forças para o Brasileirão e buscará lutar pelo título até o fim. Jogando fora de casa contra o Bahia, a equipe precisa vencer para dar uma resposta positiva para sua torcida. Nada melhor que apostar num dos craques do time quando as coisas estão difíceis, não é verdade? Pois bem, nossa aposta é o meia Éverton Ribeiro que tem jogado muito bem.

Ricardo Oliveira (CAM): Grande nome da rodada e apontado por muitos como o mito pra rodada, o atacante Ricardo Oliveira terá em sua frente um sistema defensivo falho e frágil. Jogando em casa, com o apoio de sua torcida diante do pior time do segundo turno, as chances de mitar são enormes. Por este motivo, e também por ter 10 gols e 6 assistências, será nosso Capita!

Jair Ventura (COR): Nosso treinador será Jair Ventura do Corinthians.


Por: Lucas Jonathan | jon_cartola | Cartola FC Dicas
Ganhando Cartoletas#27: E se o Ricardo Oliveira não mitar? Ganhando Cartoletas#27: E se o Ricardo Oliveira não mitar? Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, setembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top