Ads Top

O Paredão e O Professor#23: Mais uma vez a experiência é fundamental

Numa rodada tão complicada, apostar em jogadores experientes é o segredo para não se decepcionar.


Salve, salve, cartoleiros!
Rodada de meio de semana no Brasileirão e estamos de volta para ajudar na mitada. A rodada #22 não foi das melhores. As apostas oscilaram, assim como os times quem eram favoritos. Nossas dicas foram do céu ao inferno: o paredão Diego Alves foi a decepção dos cartoleiros, fechou com 1.50 PTS e, mesmo valorizando, não deixou de ser a tristeza de muitos, após a derrota para o lanterna Ceará, em pleno Maracanã. Já o professor Portaluppi, não decepcionou, o que é difícil. Média de 8.85, depois do baile contra o Botafogo, em Porto Alegre.

Mas vamos ao que importa, trazemos O Paredão e Professor #23:

Walter (COR) - C$7.58
Com um duelo não tão difícil, mas que não deve ser desconsiderado, o paredão do Timão vai ao nordeste enfrentar o Ceará. Walter detém bons números, nas partidas que atuou esse ano, e chegou a mitar no fantasy, fazendo 15 pts na rodada #19. Com retrospecto positivo, é uma opção para uma rodada difícil como essa.


Luiz Felipe Scolari – C$13.67
Parece que o professor Felipão vez o verdão encontrar o caminho do sucesso. E é nisso que vamos apostar. O Palmeiras receberá o Atlético-PR, que vem de bons resultados, o que põe mais emoção na partida. Contamos com a qualificação do time do comandante do palestra e na qualidade do elenco, mesmo com possíveis desfalques para a partida.
Com uma rodada tão difícil, pedimos aos deuses do futebol que nós ajudem na mitada.

Até a próxima e boa sorte.

Por: Huan Alves | @huan_alves | Cartola FC Dicas
O Paredão e O Professor#23: Mais uma vez a experiência é fundamental O Paredão e O Professor#23: Mais uma vez a experiência é fundamental Reviewed by Lucas Jonathan on terça-feira, setembro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top