Ads Top

Unanimidades #25 – É reserva mas tá com moral!

Grêmio comanda a parada e tem 2 dos 3 mais escalados para a rodada.


Fala ae, Cartoleiros. Como foram na última rodada? Para muitos foi de lavar a alma, sair da zica e dar aquela mitada, certo? Nessa rodada teremos alguns jogos relativamente fáceis e bons para se apostar, porém, o que nos preocupa são os times mistos e jogadores poupados devido a outras competições, tanto que entre os mais escalados temos um técnico e um zagueiro reserva, o que não costuma ser muito comum.

Vamos às análises:


1 – Bressan (GRE)
O zagueiro reserva do Grêmio lidera a lista de mais escalados, isso é claro por enfrentar em casa a equipe que menos fez gols no campeonato. Bressan é uma aposta de segurança, pois acreditamos que não tome gol e já garanta seus 5 pontos de saldo. Como esperamos um jogo tranquilo para o Grêmio, pode ser que Bressan consiga pontos extras com roubadas de bola e até mesmo um golzinho, mas devemos ter em mente que em jogos muitos fáceis em que a equipe tenha maior posse de bola, esses pontos de roubadas não acontecem tanto e o zagueiro pode ficar só com os 5 pontos do saldo.

2 – Renato Gaúcho (GRE)O técnico é o segundo mais escalado da rodada, como já dissemos, algo um pouco incomum. O time do Grêmio, que jogará em casa, ainda não está definido, mas sabemos que até o time reserva pode ser superior ao titular do Paraná. Claro que não devemos subestimar, porém, podemos observar que os cartoleiros estão na fome para apostar no tricolor gaúcho e pela indefinição começaram pelo o que já está certo. Em suas melhores rodadas o Renato passou dos 8 pontos, uma ótima pontuação para um técnico, e como já foi dito, esperamos que o time do Grêmio não tome gol nessa rodada, o que garante uma boa pontuação para o comandante do time.

3 – Lucas Paquetá (FLA)
O jovem meia tem uma missão difícil nessa rodada, um clássico que sempre pega fogo. O Flamengo enfrenta o Vasco em Brasília, apesar do mando ser da equipe Vascaína, levar o jogo para outro estado aumenta as chances de maior torcida Rubro-Negra. A equipe Cruz-Maltina está passando por um péssimo momento no campeonato, com 4 derrotas seguidas e empatado em pontos com o primeiro time da zona de rebaixamento, fora os problemas defensivos que a equipe enfrenta ao longo do campeonato. Já o Rubro-Negro conseguiu na última rodada dar uma respirada voltando a vencer no campeonato. Apostar em um clássico como esse é sempre arriscado, no primeiro turno por exemplo, o jogo terminou empatado em 1x1 com 4 expulsões. Paquetá é um bom jogador que pode a qualquer momento decidir o jogo, mas devemos considerar que as condições desse jogo pode ser 8 ou 80 para o jogador. E devemos ficar atentos as notícias para saber se o jogador jogará os 90 min, pois veio de uma viagem com a seleção direto para jogar a Copa do Brasil e já tem um grande jogo sábado.

Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades #25 – É reserva mas tá com moral! Unanimidades #25 – É reserva mas tá com moral! Reviewed by Lucas Jonathan on quinta-feira, setembro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top