Ads Top

Unanimidades #27 - Apostando contra as piores defesas

Numa rodada onde tudo pode acontecer, será que as unanimidades irão render o esperado? Veja nossa análise.


Fala ae, cartoleiros. Como foram na última rodada? Teremos mais uma rodada difícil nesse final de semana, com boas opções que nos deixam confusos e nos obrigam a tomar decisões complicadas, como na última rodada que muitos foram com Cebolinha de capitão e deixaram o Luan de fora.
Esperamos que nessa os jogadores escolhidos não sejam figurantes dos não escalados. Então, vamos às análises:

1 - Ricardo Oliveira (CAM)
O time do vice artilheiro do campeonato joga em casa contra o Sport, brigando para entrar no G4. Já o seu adversário, que tem a segunda defesa mais vazada do Brasileirão, briga para sair do Z4. Ricardo Oliveira tem uma média no geral de 5.94, sendo 8.51 em casa e isso significa que: artilheiro é artilheiro! E não podemos deixar de fora do nosso time, afinal, um jogador que sabe aproveitar as chances na frente pode mitar a qualquer momento, principalmente contra um time com mais dificuldades defensivas.

2 - Víctor Cuesta (INT)
O time Colorado briga para voltar a liderança e também joga em casa contra um time que luta para se afastar do Z4. Cuesta já provou ser um mito da defesa e seu time é o segundo que menos tomou gol nesse campeonato. O zagueiro garante pontos de roubadas de bola e ainda esperamos que role o saldo de gol.

3 - Nico López (INT)
Como já dissemos o Inter vai com tudo para recuperar a liderança e Nico López tem a missão de balançar as redes. O Vitória tem a segunda pior defesa do campeonato, então escalar o homem de frente do Colorado é certo nos times dos cartoleiros. Lembrando que o Inter tem outras boas opções como Pottker e Damião, porém, no histórico López tem um melhor aproveitamento em média no cartola e em gols.


Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades #27 - Apostando contra as piores defesas Unanimidades #27 - Apostando contra as piores defesas Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, setembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top