Ads Top

Unanimidades#23: Em casa resolvemos!

Dos três mais escalados, todos jogam em seus estádios.


Olá, amigos. Como foram na última rodada? Algumas unanimidades foram muito bem, já outros vieram com um cartão vermelho de brinde né? Enfim, rodada nova, novas apostas com jogadores que tem suas melhores pontuações quando jogam em casa, então vamos aproveita-los nessa rodada.
E vamos às análises:

Zé Rafael (BAH)
O camisa 10 do Bahia é uma das principais peças do time tricolor, com uma média de 6.87 pontos no geral e 7.72 em casa, o meia tem dado trabalho aos adversários. O Bahia tem um clássico em casa contra o Sport, que sofre uma média de 2 gols por partida como visitante e está em má fase atualmente no campeonato. Apesar de parecer um bom jogo a favor do Tricolor, não devemos subestimar o Sport, pois por ser um clássico pode crescer e fazer o jogo pegar fogo. Ainda assim, Zé é a melhor aposta do time do Bahia, um bom ladrão de bolas, garçom e ainda chega ao gol.

Patrick (INT)

Patrick tem dado constantes alegrias aos cartoleiros. É um jogador regular que conquista pontos tanto com roubadas de bola como com gols e um dos principais nomes do time do Internacional. Para completar o seu adversário, Flamengo, vem desfalcado para a partida. Com Paquetá convocado para a seleção, Rever com condições contratuais e Diego suspenso, o Inter pode ter mais liberdade para trabalhar no meio. Sem contar que nas últimas partidas fora de casa, a defesa do Rubro-Negro tem deixado a desejar, mais pontos positivos para o Colorado. 

Dudu (PAL)
O atacante tem 4 gols e 5 assistências no campeonato. Nessa rodada joga em casa contra o furacão, que tem números ruins fora de casa, cedendo pontos para roubadas de bola e gols. Porém, por incrível que pareça, a pontuação do Dudu é melhor fora do que em casa, ao contrário por exemplo de Willian, outra boa opção para a rodada. Então, sabendo que o Palmeiras vai com tudo nessa rodada, os atacantes do alviverde são boas opções.

Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#23: Em casa resolvemos! Unanimidades#23: Em casa resolvemos! Reviewed by Lucas Jonathan on terça-feira, setembro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top