Ads Top

Unanimidades#26: Rodada Tricolor!

Grêmio e São Paulo possuem os jogadores mais escalados para a 26˚ rodada.


Fala ae, cartoleiros. Como foram na última rodada? O jogador mais escalado não ter entrado em campo foi uma tristeza generalizada. Tentamos sempre ficar antenados nas notícias e não deixar nada escapar, mas certas coisas de última hora fogem do nosso controle, infelizmente. #bancodereservasjá!

Bom, nessa rodada entre os mais escalados temos um jogador do Grêmio e dois do São Paulo. Uma rodada tricolor nas unanimidades. Então, vamos às análises:

1 - Everton (GRE)
O Cebolinha está voando! No Brasileirão têm 7 gols e ainda está arrumando tempo para marcar na libertadores. Uma convocação merecida, não só para a seleção brasileira, mas também para o nosso time no cartola. O Grêmio joga em casa contra o Ceará, que vem conseguindo se segurar na defesa e ter uns bons resultados, mas sabemos a qualidade do Tricolor Gaúcho, principalmente se jogar com o time completo. Um ponto importante: ficar ligados nos jogadores que podem ser poupados. Everton é um dos jogadores que mais vem se destacando na equipe e uma das melhores opções para se escalar.

2 - Nenê (SAO)
O meia do São Paulo briga pela artilharia do campeonato. Apesar de não ser regular no cartola, tendo diversos altos e baixos, sabemos que quando é preciso ser decisivo, ele é! Batedor de falta, ladrão de bolas e bom nas movimentações. Agora que o Tricolor Paulista recuperou a ponta da tabela precisa manter e um jogo em casa contra o América-MG é um jogo que não pode deixar os 3 pontos escapar, então esperamos raça dos jogadores e o Nenê é um desses que se entrega em campo.

3 - Diego Souza (SAO)
Mesma situação do Nenê, inclusive em gols (8) e assistências (3). Altos e baixos na pontuação, porém por jogar de falso 9, DS acaba tendo uma chance maior de ter pontuação menor, devido não ter tantas de roubadas de bola, os impedimentos e faltas de ataque. Porém, ele também tem maiores chances de mitar, pois é ele que está na cara do gol. Então apostar no Diego é mais arriscado, mas se for para dar certo é sucesso! E pelo número de escalações, os cartoleiros estão indo de dobradinha, se o time jogar com a raça que esperamos para manter a liderança, é realmente uma boa opção.


Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#26: Rodada Tricolor! Unanimidades#26: Rodada Tricolor! Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, setembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top