Ads Top

Análise dos Favoritos#28: Grande favoritismo dos mandantes

Atlético-PR, Grêmio e Fluminense são os mandantes favoritos para a rodada.


Eae meu povo tudo certo? Por aqui não podemos reclamar né, rodada dentro dos conformes, os times que apostamos representando a gente, é isso, agora temos uma rodada um pouco complicada pela frente, mas a gente não foge da responsabilidade aqui no Cartola FC Dicas, então bora definir quais são os favoritos para a rodada #28.


Atlético-PR x América-MG
Um dos grandes favoritos da rodada é o Furacão, recebe o América-MG que não tem uma boa campanha como visitante e não tem uma equipe como a do Atlético-PR. O Furacão vem de 100% de aproveitamento nos últimos 6 jogos como mandante, e tem média de praticamente dois gols e meio por jogo, são números assustadores para os que o visitam né, o América-MG sofre quase um gol e meio por jogo fora de casa e tem um aproveitamento bem ruim. Os números estão do lado do Furacão veremos se fará valer o favoritismo.


Grêmio x Bahia
Uma das melhores, senão a melhor equipe do Brasil, o Grêmio quando joga é favorito e a qualidade dos jogadores é inquestionável da zaga ao ataque, já o Bahia faz boas partidas, mas nada que impressione como a equipe gaúcha, a equipe baiana ocupa o meio da tabela e não mostra força para sair de lá, muito menos acredito que sairá com os 3 pontos de Porto Alegre. Aparentemente será um jogo fácil para o Tricolor Gaúcho mas é futebol né, aguardemos.


Fluminense x Paraná
O jogo favorito da rodada, Fluminense recebe o lanterna do Brasileirão, não vejo a equipe Carioca com um bom time, mas vejo amplo favoritismo pela condição do adversário que não demonstra qualquer reação ou qualidade em seu futebol. O Paraná vem de seis derrotas jogando como visitante e tem média de mais de um gol e meio sofrido por jogo, enquanto o Fluminense tem menos de um gol sofrido. A equipe Carioca não tem um ataque muito efetivo mas não vejo grandes dificuldades enfrentando o lanterna.


Chapecoense x Atlético-MG
O único visitante escolhido nesta rodada, o Galo tem melhorado muito seu jogo e está brigando no topo da tabela, enquanto a Chape briga na parte debaixo da tabela tentando fugir da zona de rebaixamento. O Atlético-MG marca quase um gol e meio por jogo atuando como visitante, a Chape sofre um gol por jogo em casa, e vem de derrota para o Fluminense. Um jogo bem complicado mas que vejo um claro favoritismo a favor do Galo.


Esquecemos de alguém ? Fala aí quem você acha que ficou faltando?

Por: Rogê Ferraz | @rogeferraz | Cartola FC Dicas
Análise dos Favoritos#28: Grande favoritismo dos mandantes Análise dos Favoritos#28: Grande favoritismo dos mandantes Reviewed by Lucas Jonathan on quinta-feira, outubro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top