Ads Top

Ganhando Cartoletas#30: Sem desculpas, hora de valorizar

Com o campeonato chegando ao fim, está na hora de manter a boa valorização para chegarmos bem posicionados nas ligas.


Fala aí amigos, tudo beleza? Após uma rodada complicada conseguimos uma pontuação de 47,20 e agora estamos com C$340,03 de patrimônio. Para a 30° rodada, iremos focar novamente naqueles jogadores que pontuaram mal na rodada passada e que podem ir muito bem na rodada atual. Iremos usar o 4-3-3 com escalação.


Marcelo Lomba (INT): Vice-líder do campeonato, o Internacional vem de excelente vitória de virada pra cima do São Paulo e agora tem outro jogo complicado pela frente, o Santos. Jogando no beira rio a equipe costuma ir muito bem, porém, terá o artilheiro do campeonato (Gabriel, do Santos) pela frente. O goleiro Marcelo Lomba já mostrou ser um excelente jogador e terá que mostrar novamente nesta partida tão complicada. Vindo de uma pontuação de -1,50 na última rodada, pode trabalhar bastante e pontuar bem na rodada.

Victor Luis (PAL): Líder disparado do campeonato e a vários jogos sem derrota, a equipe enfrenta em casa o Ceará que luta contra o rebaixamento. O lateral Victor Luis será novamente titular já que Diogo Barbosa continua lesionado. O jogador vai muito bem em roubadas de bolas e ainda pode pontuar com assistências e o SG que provavelmente terá. Bom jogador e excelente aposta para a rodada.

Bressan (GRE): Após ser derrotado pelo líder Palmeiras, o Grêmio junta forças e irá com os reservas para enfrentar o América-MG fora de casa, pois os titulares estão concentrados na Libertadores. O zagueiro Bressan vem de -4,10 pontos e tem tudo para melhorar essa rodada e valorizar bastante. Vale a pena somente para valorização.


Diego Souza (SAO): "Grandes jogadores brilham em grandes jogos". E é isso que o torcedor do São Paulo espera. Após terminar o primeiro turno na liderança do campeonato, a equipe caiu drasticamente de rendimento, não vence a 40 dias e agora é somente o 4° colocado. Jogando em casa com o apoio de sua torcida, a equipe irá enfrentar o Atlético-PR que vive uma excelente fase. Pensando em jogo complicado e que pode ter muitos gols, nosso capitão será o camisa 9 tricolor, que já tem 10 gols e 3 assistências na competição.

Everaldo (FLU): Jogando em casa contra o Atlético-MG que trocou de técnico recentemente a equipe do Fluminense precisa vencer para esquecer os 3x0 que sofreu do Flamengo na rodada passada. Ainda sem seu artilheiro Pedro a equipe tem contado com a boa fase de Everaldo que tem 1 gol e 5 assistências no campeonato. Pensando em jogo movimentado e com chance para os dois lados, iremos apostar em gol e assistência do jogador.

Aguirre (SAO): Nosso técnico será Diego Aguirre do São Paulo.

Então é isso amigos, boa sorte para nós!!

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Ganhando Cartoletas#30: Sem desculpas, hora de valorizar Ganhando Cartoletas#30: Sem desculpas, hora de valorizar Reviewed by Lucas Jonathan on sábado, outubro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top