Ads Top

Unanimidades #31 - Apostar em quem está garantido?

Arrascaeta desponta como favorito para a rodada ao lado de Dedé e Gabriel


Fala ae, cartoleiros. Como estamos nessa reta final de cartola? Agora temos até mais opções né já que a copa do brasil acabou e alguns times podem focar melhor nessa reta final do brasileirão, como o Cruzeiro, que para completar joga contra o lanterna. Está fácil apostar nessa rodada né? Não e atoa que estão dominando as unanimidades. Apesar de algumas pessoas ficarem com medo por eles terem acabado de levantar uma taça e podem vir de uma "ressaca", acho difícil que em casa o time entre para cumprir tabela.

Vamos as análises:

1 - Arrascaeta (CRU)
O meia tem uma excelente média no brasileirão, inclusive jogando em casa. Camisa 10 e protagonista do time, não tem como deixar de fora aquele que tem grande participação nos gols do time, seja colocando a bola na rede ou seja com assistência. Jogando contra a frágil defesa do Paraná, em casa e em clima de festa, é difícil achar que a Raposa está ali só para cumprir tabela.

2 - Dedé (CRU)
Além de excelentes números e média, o zagueiro enfrente um ataque que só conseguiu marcar 12 gols nesse campeonato. Precisamos dizer mais? Não estamos dando a certeza absoluta que o time não toma gol, pois sabemos como é o futebol e suas zebras, mas sabemos que seria um azar do destino. Dedé além de bom para manter o saldo, rouba muitas bolas e vai que ainda pinta aquele golzinho de cabeça.

3 - Gabriel (SAN)
Gabi15gooools, atilheiro do campeonato, joga em casa e contra o time reserva do fluminense. Hora de disparar na disputa pela artilharia. Um bom atacante para rodada, assim como os outros jogadores do Santos também.


Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades #31 - Apostar em quem está garantido? Unanimidades #31 - Apostar em quem está garantido? Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, outubro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top