Ads Top

Unanimidades#28: A briga pela artilharia não para!

Pablo é o mais escalado e tem 2 do Grêmio como parceiros para a rodada.


Fala ae, cartoleiros. Como vocês foram na última rodada? Os atacantes mais escalados não mitaram mas foram bem, então, espero que vocês também tenham ido. Nessa rodada temos novamente 2 atacantes brigando pela artilharia e 1 zagueiro "seguro". Bom, vamos as análises:

1 - Pablo (CAP)
O time tem feito a lição de casa e Pablo tem sido um protagonista nessa campanha. Nessa rodada o furacão enfrenta em casa o coelho, quem vem de uma sequência com 1 derrota e 3 empates, sofrendo 2 gols nesses últimos 4 jogos. Pablo está em boa fase e é difícil deixar um atacante desse de fora do time, ainda mais em um confronto considerado direto na tabela e contra uma equipe com uma defesa não tão sólida.

2 - Éverton (GRE)
Na penúltima rodada foi o mais escalado e decepcionou, então, na última quase não foi escalado e foi bem. Esse é o cartola, vai arriscar? Éverton tem 8 gols e 3 assistências nesse campeonato, sabemos da capacidade dele de mitar a qualquer instante. Nessa rodada o Grêmio, que tenta ser líder, enfrenta em casa o Bahia, que vem de uma sequência de 2 empates e 2 derrotas. O ataque do Grêmio é uma boa para a rodada e esperamos que o Cebolinha seja protagonista dessa vez.

3 - Pedro Geromel (GRE)
Como dissemos, o ataque do Grêmio é uma boa aposta e pelos dados numéricos, a defesa também. O Grêmio é a equipe que menos tomou gols nesse campeonato e com isso chega a dar vontade de escalar a defesa inteira do tricolor gaúcho, mas devemos levar alguns pontos em consideração: bom lembrar que do outro lado temos Gilberto e que Renato Gaúcho gosta de poupar de última hora (já tivemos muitos problemas com isso). Claro que um zagueiro bom não depende só do saldo de gols, as roubadas de bola são o que realmente importa para eles, inclusive, seu companheiro de zaga, tem mantido uma pontuação ainda melhor, vale a pena o considerar.


Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#28: A briga pela artilharia não para! Unanimidades#28: A briga pela artilharia não para! Reviewed by Lucas Jonathan on quinta-feira, outubro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top