Ads Top

Unanimidades#30: Jovens promessas, mitadas constantes

Lucas Paquetá é o mais escalado ao lado de palmeirense e outro flamenguista, será que mitam?


Eaaaaí cartoleiros de plantão, estamos de volta!!! Devido a alguns problemas, na última rodada não conseguimos postar as dicas em nosso site, porém, todas as dicas foram dadas através do nosso Facebook e Twitter. Com tudo já resolvido e devidamente alinhado, voltamos com tudo para vocês e apostamos em excelentes resultados daqui pra frente.

Para a 30º rodada, os mais escalados pertecem a Flamengo e Palmeiras, então vamos partir logo para a análise das unanimidades da rodada:

Lucas Paquetá (FLA): Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Flamengo tem um jogo tecnicamente fácil mas que psicologicamente será complicado, pois o adversário precisa vencer para continuar vivo e não ser rebaixado antecipadamente. Lucas Paquetá é disparado uns dos melhores jogadores da equipe na temporada e tem feito bons jogos. Na última rodada no clássico jogou super bem e pontuou bem, será que irá conseguir repetir o feito??? Bom, deixo o resto com vocês, pois o jogador é sim, excelente opção para a rodada e deve figurar em 9 de 10 equipes do Cartola FC.

Deyverson (PAL): O líder disparado do campeonato tem jogo dentro de casa contra o Ceará e a na atual fase do elenco, é quase certeza de vitória. Deyverson tem feito bons jogos no Brasileirão e balançou as redes duas vezes na última partida. Jogando em casa e com a torcida a seu favor, pode mitar novamente!!!!!! Excelente nome meus amigos.

Vitinho (FLA): Apesar de ter apenas 1 gol no campeonato, Vitinho tem pontuado muito bem devido a roubadas de bolas e assistências. Mesmo jogando fora de casa, o jogador pode ir muito bem e mitar diante do Paraná.

Então é isso amigos, e vocês, acham que os mais escalados irão mitar?

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Unanimidades#30: Jovens promessas, mitadas constantes Unanimidades#30: Jovens promessas, mitadas constantes Reviewed by Lucas Jonathan on sábado, outubro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top