Ads Top

Seleção da Rodada#35: A mitada de Cebolinha, a saga continua

 Apostando em boa rodada do principal jogador gremista, buscaremos novamente uma boa pontuação.


Olá Cartoleiros, estamos de volta!! Seguem as melhores dicas para o Cartola FC 2018!
Em rodada estranha para a maioria dos Cartoleiros, nossa Seleção fez 57,90 pontos. Vamos tentar continuar a boa média de 80 a 90 pontos, para poder ajudar todos os Cartoleiros. Venham conosco!

Para essa rodada, nosso foco será em jogadores de clubes mandantes e alguns jogadores que jogarão fora de casa. A Seleção desta 35ª rodada do Cartola FC entra em campo custando C$174,94 e esquema 4-4-3.

Goleiro –
Victor (CAM) – Victor deverá pontuar muito bem nesta rodada, pois o Atlético Mineiro não deverá ser vazado neste jogo diante do Bahia nas Minas Gerais. Apostaremos no saldo de gols da equipe mineira e algumas defesas difíceis. Ótima opção!


Zagueiros –
Pedro Geromel (GRE) – Apostaremos em “GEROMITO” nesta rodada! Além de roubar muitas bolas, costuma subir muito à área adversária para tentar gols de cabeça em bolas paradas. Boa opção a escalação do zagueiro do imortal.
Víctor Cuesta (INT) – Apostaremos no ótimo zagueiro Cuesta nesta rodada! Pois mesmo jogando fora de casa contra o Botafogo, o zagueiro do Inter deverá roubar muitas bolas. Sendo assim, torceremos para o saldo de gols do zagueiro do colorado, e em muitas roubadas de bola.  

Laterais
Ayrton Lucas (FLU) – Ayrton Lucas nos parece boa opção, pois acreditamos em alta pontuação dele neste jogo diante do Ceará. Apostaremos no saldo de gols e em boas roubadas de bola do lateral do time carioca.
Mayke (PAL) – O bom lateral do Palmeiras poderá render boa pontuação nesta rodada, pois o time paulista deverá manter seu saldo de gols, tendo em vista que o Paraná Clube já está rebaixado neste Brasileirão. Opção certeira, visto que o Paraná Clube vendeu seu mando de campo e atuará em Londrina, conhecido reduto de torcedores do Palmeiras.


Meias
Bruno Henrique (PAL) – Bruno Henrique deverá ser um dos maiores pontuadores desta rodada ao lado do atacante Everton do Grêmio. Mesmo jogando fora de casa contra o rebaixado Paraná Clube, acreditamos que o meio campista do Palmeiras poderá roubar muitas bolas, dar assistências e anotar gols.
Patrick (INT) – Patrick será uma boa opção para esta rodada. Mesmo encarando um o Botafogo fora de casa, acreditamos que o meia do Inter poderá dar boas assistências e anotar gols.
Lucas Paquetá (FLA) – Paquetá será uma excelente opção para esta rodada. Mesmo jogando fora de casa, acreditamos que o meia do Flamengo possa dar boas assistências e anotar gols.


Atacantes
Everton (GRE) – O atacante do Grêmio poderá dar boas assistências e anotar gols. Até porque, a Chapecoense não deverá oferecer nenhum risco ao imortal. Excelente opção para esta rodada! “CEBOLHINHA” será nosso capitão para esta rodada.
Gabriel (SAN) – Apostaremos em “GABIGOL” nesta rodada, pois ainda que jogando fora de casa, o Santos tem tudo para ganhar esse jogo diante do fraco América Mineiro. Opção boa para esta rodada.
Dudu (PAL) – Apostaremos em Dudu nesta rodada, pois mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras tem tudo para ganhar bem esse jogo diante do Paraná Clube. Opção boa para esta rodada.


Técnico
Renato Gaúcho (GRE) – Renato Gaúcho é a opção mais segura para esta rodada, pois o Grêmio deverá passar sem sustos pelo time da Chapecoense em Porto Alegre.


Banco de Reservas:
Goleiro – Cássio (COR)
Lateral – Leonardo (GRE)
Zagueiro – Leonardo Silva (CAM)
Meia – Éverton (SP)
Atacante – Ricardo Oliveira (CAM)

Por: Rafael Neiva e Rafael Bussab | Cartola FC Dicas

Seleção da Rodada#35: A mitada de Cebolinha, a saga continua Seleção da Rodada#35: A mitada de Cebolinha, a saga continua Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, novembro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top