Ads Top

Unanimidades #36 - Tudo Alvi-verde

Palmeiras domina completamente a lista dos três mais escalados para a 36º rodada.


Fala ae, pessoal. Como estão indo nessa reta final? Com o Palmeiras na sede para ser campeão e o América-MG na zona, a aposta está firme nesse jogo. Pelo visto os cartoleiros não acreditam que a frágil defesa do Coelho consiga segurar o forte ataque do Porco, então vamos às análises:

1 - Dudu (PAL)
Pela terceira vez seguida nas unanimidades. Na rodada passada fez 6 pontos sem participar de gol, imagina se participasse? Com 6 gols e 11 assistências, sabemos como é forte sua participação no ataque. Uma boa opção, ainda mais jogando em casa, assim como os outros atacantes do time.


2 - Bruno Henrique (PAL)
8 gols e 2 assistências em 30 jogos. O jogador não é tão regular e depende muito de participar de gol para pontuar bem, diferente disso, precisa roubar bolas, porém jogando em casa espera-se que o time do Palmeiras tenha maior posse de bola. O jogador é uma aposta, como eu disse, se participar de gol dispara na pontuação, caso contrário pode decepcionar.


3 - Gustavo Gómez (PAL)
Difícil que a defesa do Palmeiras, jogando em casa, precisando dos pontos para se consolidar campeão, tome gol. Um jogo que o time vai para cima e pode ser que a defesa não tenha muito trabalho. Garantir o SG já é bom, levando em conta como está difícil escalar defensores com tantos times fazendo milagres agora em final de campeonato. Inclusive, o América foi um qie na última rodada conseguiu tirar o saldo da defesa Santista. Por isso é bom mesclar o time.


Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas

Unanimidades #36 - Tudo Alvi-verde Unanimidades #36 - Tudo Alvi-verde Reviewed by Lucas Jonathan on terça-feira, novembro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top