Ads Top

Unanimidades #38 - A última do ano.

Chegamos a última rodada do campeonato com campeão como mais escalado da rodada


Aqui estamos na última rodada do nosso cartola e gostaria de dizer que foi uma honra estar com vocês nessas 38 vezes. Esperamos ter ajudado e que ano que vem possamos nos encontrar novamente.
Particularmente acho a última rodada uma das mais difíceis, já que alguns times não brigam mais por nada e estão acomodados, enquanto outros vão para a vida ou morte sendo um risco.
Agora sem mais enrolação, vamos às análises:

1 - Dudu (PAL)
É CAMPEÃO! E joga contra o rebaixado time do Vitória. Um jogo que o resultado não muda nada, mas o porco joga em casa, é o jogo para comemorar o título, foi o time que mais fez gola no campeonato e o adversário é o com a defesa mais vazada. O que vocês acham? Dudu é uma peça importante, marca gols e dá assistências, é um jogador de segurança, para quem não quer arriacar muito.

2 - Everton (GRE)
Grêmio é um time que ainda briga por algo, a classificação direta na libertadores. Joga em casa contra o Corinthians, que quer garantir uma vaguinha na sula. Sabemos que o time Paulista não está tão bem ultimamente, então é um bom jogo para se apostar. Everton é o motor do ataque desse time, a melhor opção.

3 - Kannemann (GRE)
Nos últimos 5 jogos o Corinthians só marcou 2 gols, já o Grêmio tem uma das defesas mais sólidas do campeonato. Como dissemos é um bom jogo para se apostar e se for para pensar em alguém na defesa, então vamos no zagueiro de maior média. 64 rb's em 17 rodadas. São ótimos números e vale a pena ir nesse zagueirão.


Me despeço aqui de vocês por essa temporada, pessoal. Quem quiser me siga no meu perfil pessoal nas redes sociais (twitter e instagram): @jumedeirosr 
Espero vê-los em breve! Até mais.

Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades #38 - A última do ano. Unanimidades #38 - A última do ano. Reviewed by Lucas Jonathan on sábado, dezembro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top