Futebol, Amor, Paixão e Cartola FC





Ah, o amor ao Futebol! 
Como pode um sentimento ser tão grande no meio desse esporte?
Recentemente li que as pessoas trocam de namorado, de casa, de trabalho, mas não trocam a paixão pelo futebol, que esse sentimento é bom para o seres humanos e que manter uma paixão dentro de nós nos dá vida e pode virar amor.



No Brasil isso é bem intenso. Veja só isso: O historiador e professor do departamento de teoria literária da Unicamp (Campinas) Leonardo Affonso de Miranda Pereira explica que o futebol pode ser oficializado como a paixão nacional e os motivos para essa afirmação são quatro: sempre foi popular (fácil de praticá-lo), está relacionado à diversão (nas agremiações mais populares era comum misturar futebol e carnaval), é a representação do nosso país, pois a população se identifica com os jogadores (em 1938 o sentimento nacional se consolidou em torno do futebol), além da convicção de que o Brasil tem o melhor futebol do mundo.



Não estamos dizendo que o futebol substitui pessoas, mas muitos homens trocam suas mulheres pelo menos um dia na semana para estarem com o “amor da vida deles”, seu time de futebol ou o time de futebol do trabalho. Mas o inverso existe, onde muitas mulheres tem se apaixonado por esse esporte e outras tem até se arriscado nessa carreira também. O fato é que esse esporte é realmente apaixonante. Você não concorda?



Sendo assim prepare-se para essa nova temporada no Cartola FC 2019, e você independente de ser homem ou mulher, escale seu melhor time e seja o melhor no cartola para este ano.



Nos vemos em breve, com dicas e escalações (site + redes sociais), que irão te ajudar a se preparar para essa disputa apaixonante, que gira em torno do futebol.
Futebol, Amor, Paixão e Cartola FC Futebol, Amor, Paixão e Cartola FC Reviewed by Ana Carolina FC Dicas on sexta-feira, abril 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence