Unanimidades da 16ª Rodada do Cartola FC


Olá, cartoleiros! As Unanimidades da rodada #15 somaram 14.50 pts, média de 4.83 pts. O atacante Gabriel obteve maior pontuação (7.40 pts e valorização de C$0.17), Romero (6.00 pts e desvalorização de C$0.57) e Willian Arão (1,10 pts e desvalorização de C$1.02). Vamos às dicas das Unanimidades da rodada #16 do Cartola FC.

Romero

Romero é unanimidade pela segunda vez seguida aqui no site. Desta vez, o Corinthians enfrenta o Figueirense. O atacante vive sua melhor fase com a camisa do Corinthians. Já marcou 4 gols e serviu os companheiros com 3 assistências. Com 6 pts na última rodada, Romero provou mais uma vez que não precisa fazer gols ou dar assistências para pontuar no Cartola FC e esperamos que nesta rodada ele possa fazer gols, dar assistências e seja o Mito da Rodada.

Guerrero

Guerrero voltou bem ao time após disputa da Copa América, vem marcando gols e contribuindo também com assistências, Vai enfrentar a pior defesa do campeonato com o Flamengo precisando da vitória para buscar uma vaga no G4. Ele é matador e não irá decepcionar os milhões de cartoleiros que irão com ele nesta rodada. Esperamos gols e pontuação alta.

Bruno Henrique

A terceira e não menos importante Unanimidade, é Bruno Henrique para ele não existe jogo difícil, difícil é ele não pontuar bem, seja com roubadas de bola (já foram 50 RB’s) ou marcando gols (já marcou 4 gols). Bruno Henrique sempre alcança boas pontuações e acredito que não será diferente diante do Figueirense.

Fernando Ferreira
Unanimidades da 16ª Rodada do Cartola FC Unanimidades da 16ª Rodada do Cartola FC Reviewed by Ana Carolina FC Dicas on quinta-feira, julho 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence