Seria 2019 o ano mais disputado do Brasileirão? Analisamos algumas equipes.

Com o mercado da bola bastante movimentado neste ano, nossa equipe fez uma pequena análise sobre os principais times que disputarão o Brasileirão 2019.


Fala aí pessoal, tudo beleza? Então vamos falar sobre o que podemos esperar sobre principais times para temporada 2019 do nosso amado cartola !

E assim veremos os jogadores com as melhores chance de pontuação no cartola. Esse ano vai ser difícil decidir quem escalar, por isso o Cartola FC DICAS te ajudará com as melhores dicas. Separamos os principais clubes e seus jogadores que tem maior chance de pontuar e fizemos uma pequena análise.

Palmeiras: O campeão de 2018 tem uma lista extensa de jogadores que podem e devem pontuar muito esse ano , o time também fez grandes contratações. Foi lá no Bahia buscar o futuro e promissor meia Zé Rafael, que foi um dos jogadores que manteve a regularidade em 2018, também contratou o centroavante Arthur Cabral, excelente finalizador e cabeceador que se destacou no Ceará com aquela arrancada contra o rebaixamento. Também trouxe um volante com futuro promissor no futebol Brasileiro, Matheus Fernandes que se destacou no Botafogo e conta com a volta do Raphael Veiga , excelente meia, que ajudou muito o Athletico Paranaense na conquista da sul americana e manteve a base além de trazer Ricardo Goulart que poupa comentários.

Flamengo: Como o Palmeiras, manteve sua base e trouxe 2 reforços de melhor média do cartola, são eles: Arrascaeta e Gabigol, que elevaram e muito a qualidade do seu elenco e ainda contam com o reforço de Bruno Henrique que logo chegou e já deslanchou dentro da equipe. Fora isso, a equipe do Flamengo manteve seus principais jogadores com Vitinho, Diego e Everton Ribeiro! Esse Mengão pode render bons pontos para a temporada.


Cruzeiro: Com a perda de Arrascaeta, a equipe foi ao mercado e repôs com Rodriguinho, que teve excelente média no cartola de 2017, além disso, conta com o reforço do lateral esquerdo Dodô ex-Santos. Além disso, manteve a maioria de seus jogadores principais, como: Dedé, Thiago Neves, Fred e companhia. Com o atual elenco, a equipe busca foco na Libertadores que ainda é um sonho para esse time, porém não abrirão mão do Brasileirão, podendo render bons pontos aos cartoleiros na temporada.

Vasco: Depois de um 2018 turbulento e que quase foi por água a baixo, a equipe do Vasco se reforçou e manteve seus principais jogadores. A contratação de maior destaque com certeza foi Bruno César, que tem tudo para fazer uma grande temporada pelo time vascaino e ainda render bons pontos durante a temporada dentro do game. A equipe ainda conta com excelentes pontuadores como: Maxi Lopes e o nosso "pequeno grande homem", Yago Pikachu!

Grêmio: Tendo um dos melhores elencos do país e um dos melhores zagueiros do Brasil, Pedro Geromel, a equipe do Grêmio manteve a espinha dorsal e ainda conta com nomes como Felipe Vizeu e Diego Tardelli, por outro lado perdeu Marcelo Grohe, que é uma perda considerável. Mesmo assim, a equipe continua muito forte e contando com Luan, Everton Cebolinha, Marinho e os novos reforços para fazer uma grande temporada.

São Paulo: Após um final de temporada lamentável onde foi de líder do campeonato a 5º colocado, a equipe do São Paulo trouxe um dos melhores atacantes de 2018, Pablo. E esse mito com toda certeza estará em muitas escalações esse ano, São Paulo também manteve sua espinha dorsal e ainda conta com o mito Hernanes, vulgo Profeta, jogador que foi um dos mitos na temporada 2017. Sabemos bem que o momento é péssimo dentro do clube, mas com a chegada de Cuca (que assume em Abril), a equipe do Morumbi tem tudo para fazer uma grande temporada e alcançar bons resultados.

Internacional: Após voltar a primeira visão em 2018, a equipe foi muito bem e terminou o brasileirão na terceira posição e tem vaga direta na Libertadores. Mantendo assim como os outros seus principais jogadores, a equipe ainda foi ao mercado e reforçou o elenco com nomes como: Neilton (ex-Vitória), Trellez (ex-São Paulo), Rodrigo Lindoso (ex-Botafogo) além de contar agora com Paolo Guerrero que até quem fim está livre da punição da FIFA e já pode jogar. Vemos que é uma grande equipe e que brigará por grandes coisas na temporada.

Santos: Apesar de perder 3 jogadores muito importantes no ano de  2018 (Gabigol, Bruno Henrique e Dodô) a equipe manteve alguns bons jogadores e agora conta com o experiente técnico Jorge Sampaoli que já colocou deu sua "cara" a equipe e tem feito um excelente início de temporada. Tendo como maiores contratações na temporada o goleiro Éverson ex-Ceará e o atacante Soteldo, a equipe mostra que pode sim bater de frente com os times milionários do país.

Corinthians: A equipe do Corinthians foi uma das que mais contratou para a temporada, tendo como principais reforços: Vagner Love, Bosselli, Ramiro, Sornoza, Régis e o centroavante Gustagol. A equipe ainda conta com o retorno do treinador Fábio Carille que foi simplesmente uma lenda na equipe no ano de 2017. Apesar de ainda estar sofrendo com alguns problemas técnicos, é evidente que a equipe deste ano é superior a do ano passado e poderá dar bastante trabalho ao longo da temporada, só é preciso dar tempo ao tempo.

Atlético Mineiro: Não tão badalada como os outros times do país, o Atlético-MG foi pontual em suas contratações e manteve a maioria de seus jogadores para esta temporada. A equipe já começou super bem garantindo vaga na Libertadores (após passar por 2 fases pré-eliminares) e tem como grande trunfo o centroavante Ricardo Oliveira que começou a temporada com tudo e tem feito bons gols. O Galo é outra equipe que pode surpreender bastante ao longo da temporada.


Athlético Paranaense: Apesar de ter perdido seus principais jogadores (Pablo e Raphael Veiga) o Athlético Paranaense é uma equipe a se respeitar e ficar de olho na atual temporada. Seus principais reforços foram: Robson Bambu, Léo Cittadini e o atacante Marco Ruben. Mesmo não tendo nomes de grande expressão, é uma equipe forte principalmente em casa com o apoio de sua torcida e também está na Libertadores deste ano, pois foi campeã da Sulamericana em 2018.

Então é isso meus amigos, mas diga-nos, para você quem será o melhor time do ano de 2019??
Grande abraço!!

Por: Bruno Felipe | @bruninho9495 | Cartola FC Dicas

Seria 2019 o ano mais disputado do Brasileirão? Analisamos algumas equipes. Seria 2019 o ano mais disputado do Brasileirão? Analisamos algumas equipes. Reviewed by Ana Carolina FC Dicas on segunda-feira, março 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence