Dicas Unanimidades #1 – Que Comecem os Jogos!


Ainda sem o Dudu, mas com o Cebolinha, não tem erro.





Nessa 1ª rodada não poderemos contar com o Palmeiras, então alguns mitos como Dudu, Bruno Henrique, Marcos Rocha ficarão de fora do quadro. Esperamos que já apareçam na próxima (oremos! rs). Darei algumas opções de no máximo 15 cartoletas, para que vocês possam mitar nessa rodada e acumular dim dim, pois depois vamos precisar. Nas primeiras rodadas é isso que importa, a valorização. Então sem mais delongas, vamos ao que interessa!



Everton Cebolinha (GRE) - 13 cartoletas
Vai ser um jogão certo? Os dois times no ataque, trocação aberta. Sabemos que o forte do Peixe não é a defesa (Ituano que o diga rs), então não tem como não apostar nesse mito. O preço não está muito salgado, e o nosso mito dificilmente nos decepciona.

Ricardo “Pastor” Oliveira (ATM) – 15 Cartoletas
Oliveira é nosso pastor e gols não faltarão (posso ouvir um amém?). O homem está "on fire" nesse início de ano, apesar do time não estar ajudando muito. Depois da eliminação da Libertares eles pegam o recém promovido Avaí, no horto. Meu amigo, se ele não guardar 2 nessa rodada, segunda-feria estarei protestando em frente a cidade do Galo.

Antony (SP) – 6 Cartoletas 
Aqui uma opção bem barata. Mel na chupeta. O moleque é liso, vai pra cima, sofre faltas e ainda faz seus golzinhos. O tricolor pega o Botafogo no Morumbi nessa primeira rodada e a fase do glorioso nesse início do ano está péssima, então pra cima deles garoto!

Rodriguinho (CRU) – 6 Cartoletas
Aqui uma aposta, não tanto aposta, por que o homem cresce em jogo grande vira REIDRIGUINHO, o Cruzeirão cabuloso pega o Flamengo no maraca em mais um super clássico nessa primeira rodada. O time de Mano Menezes está invicto na temporada e com certeza vai dar trabalho. Custando só C$ 6 cartoletas, podemos apostar que ele guarda pelo menos um nesse jogo.



Dicas Unanimidades #1 – Que Comecem os Jogos! Dicas Unanimidades #1 – Que Comecem os Jogos! Reviewed by William Vila Nova on quinta-feira, abril 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence