Seleção da Rodada #1 - Começando 2019 fazendo a diferença!

Fala galera!!!! Mais um ano de cartola e estamos aqui apresentando nosso time principal, o poderoso Extermitador Dicas FC, aonde chegamos para "Exterminar as dúvidas e Mitar sempre".


Estamos em um momento especial de um novo recomeço, cheio de idéias e principalmente borbulhando de dicas e propostas para 2019. Porém para tudo isso ser uma realidade contamos com todos nossos amigos e parceiros Cartoleiros Mitos que nos apoiem e ajudem no crescimento de nossa página.
2019 é um ano de recomeço, então nada melhor que você que já ficou muito nervoso por perder uma rodada, escalar jogadores que não jogam, ter aquele técnico carne de pescoço que esconde o jogo e acaba nos deixando em situações ruins, mudar esse panorama e ter um 2019 mitador, exterminador, campeão e nós do Cartola FC Dicas queremos apoiar e ajudar a construir isso junto com vocês!!!!

Vamos para cima !!!! Exterminadores!!!!

Escalação Extermitador Dicas FC #1

Vamos começar pela nossos xerifes os defensores, que bem escolhidos podem garantir no mínimo 25 pontos para nós!

Goleiro - Santos (Athletico-PR)
Um excelente arqueiro que vem se destacando desde a saída de Weverton para o Palmeiras, em todos os jogos na arena da baixada esse ano ainda não foi vazado e estamos confiante que não será contra o Vasco que isso acontecerá. Quem acompanhou 2018 os jogos do Santos no cartola lembra que acumulava defesas difíceis e uma pontuação muito constante.

Laterais - Thiago Carleto (Ceará) e Guga (Atlético-MG)
Nossa escolha nas laterais estão voltadas a serem dois muito participativos apoiando o ataque, podendo além de garantir o SG, com isso podemos torcer para uma assistência e roubadas de bola devido aos adversários que enfrentarão. 
Carleto, batedor de falta e pênalti oficial do Vovô enfrentado o CSA podem garantir muitos pontos.
Guga tem ao seu favor além da diferença dos times a questão da Lei do Ex que sabemos ser muito forte no Cartola.

Zagueiros - Bruno Alves (São Paulo) e Léo Pereira (Athletico-PR)
A escolha dos zagueiros vem por ter um ótimo custo benefício, pois jogam em casa e com times que estão em fases ruins após os estaduais. Léo Pereira terá a sua vantagem jogar na arena aonde na libertadores o time não sofreu gols e Bruno Alves que foi eleito um dos zagueiros da seleção do paulistão, terminou o estadual com segurança e com muitas roubadas de bola, além de ser um bom cabeceador desde a época do Figueirense.


Partindo para os meias, aonde no ano de 2018 tivemos muitas pontuações excelentes.

Meias - Luan (Atlético-MG), Rodriguinho (Cruzeiro) e Bruno Guimarães (Athletico-PR)
Escolhemos "Menino Maluquinho" pois tem atuado como ponta e sua participação nas jogadas tem se intensificado sendo assim grande chances de roubadas de bolas, assistências e chutes ao gol. 
Rodriguinho uma unanimidade, desde que voltou para o Cruzeiro está voando, homem principal do time com valor abaixo do real para sua qualidade e contando com um time misto do Flamengo.
Bruno Guimarães que vem se destacando no furacão principalmente na libertadores de 21 anos é nossa principal aposta, muito participativo, segundo volantes que rouba bola com frequência além de participar das jogadas ofensivas com assistências e fazendo gol, acreditamos que contra o vasco, vai mitar sim senhor! Jogador já é sondado por times da Europa, vamos ainda muito ouvir sobre ele no cartola, acompanhem.


Chegando nos nossos artilheiros!

Atacantes - Ricardo Bueno (Ceará), Luciano (Fluminense) (C) e Alexandre Pato (São Paulo)
Ricardo Bueno tem ganho espaço no time do Ceará participando ativamente nos jogos e na maioria jogando os 90 minutos, sendo assim grande chances de fazer um golzinho e participar de muitas jogadas levando ainda em consideração do adversário CSA.
Luciano artilheiro e nosso capitão, jogador muito participativo roubando bolas e participando nos gols e ataques, capitão do tricolor atua sempre com muita vontade e garra.

Pato, o artilheiro que ama uma estreia e deixar sua primeira excelente impressão, vai com certeza contra um botafogo em reformulação ir para cima, meter um gol e sofrer muitas faltas.


Finalizando com nosso professor da rodada.

Técnico - Fernando Diniz (Fluminense)
Com sua forma de jogar ousada e enfrentando o Goiás que vem mal do estadual e com a demissão do técnico, além do fator casa, contamos com o poder tático de posse de bola para que ganhemos muitos pontos.


Espero que tenham gostado da nossa análise e conte conosco para exterminar a concorrência porque nós somos o Cartola FC Dicas!

Abraços e deixem suas opiniões para sempre melhorarmos.


Seleção da Rodada #1 - Começando 2019 fazendo a diferença! Seleção da Rodada #1 - Começando 2019 fazendo a diferença! Reviewed by Matheus Sanches on sábado, abril 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence