Atualizado - Time Menina Cartoleira #1 - Aqui a Mulherada Também Mita!!!

Faaaala galera desse Cartola do Brasil, tudo bem com vocês?
Mais um ano que começa e mais uma vez esse coração divido entre amor e ódio, não é mesmo?
Amamos o jogo, mas temos raiva dele! Fala sério.

Mas vamos ao que interessa. Nessa coluna estamos dedicando um time todinho escalado por uma mulher fera. Segue abaixo as nossas dicas


Goleiro
Rodolfo (FLU) - Ele custa 8C$. Ficou 11 jogos sem sofrer gols. Seu adversário vai ser o Goiás no Maracanã, precisando assim pontuar acima de 3,6 pontos.

Outras dicas de goleiros que também podemos dar são:
Santos (CAP) - custa 8C$ vai jogar em casa contra o Vasco, e nessa primeira rodada o melhor e escalarmos jogadores que custa menos de 10C$ e que jogará em casa, ele terá que fazer mais que 3,6 pontos, e nos últimos 5 jogos o CAP manteve o SG em 3.
T. Volpi (SP) - Como o time vive em uma crescente e ele custa 8C$, também é uma boa opção. o SP manteve o SG em 2 dos últimos 5 jogos. T.volpi terá  que fazer mais que 3.6 pontos para valorizar. 

Laterais
Carleto (Ceará) - Custa 8C$, precisa pontuar acima de 3,6 pontos para valorizar. Ceará como mandante sofreu 9 gols, Ceará jogará contra o CSA no castelão.
Leonardo (Grêmio) Custa 7c$ precisa pontuar acima de 3.15 pontos pra começar a valorizar, e o grêmio manteve o saldo de gol em 4/5. Leonardo é  a opção de vários.
Guga (Atlético MG) - Custa 6C$,e precisa pontuar acima de 2.7 pontos pra começar a valorizar,  o atlético jogará contra o Avaí.

Zagueiros
Nino (Flu) - Custa 3C$, precisa pontuar acima de 1,45 pontos pra poder valorizar. Jogará contra o Goiás no Maracanã, e é um jogador seguro
Geromel - Custa 10C$, precisa pontuar acima de 4.5 pra valorizar, e que joga em casa contra o Santos. Últimos 5 jogos em casa o grêmio manteve o SG em 4.

Uma dica a mais de Zagueiro seria o Luiz Otávio (Ceará) que custa 7C$, precisa fazer acima de 3.15 pra começar a valorizar. Em 2018 foi o quarto melhor da posição em roubadas de bola. Ceará jogará contra o CSA no castelão

Meias
Caio Henrique (FLU) - Custa 7C$, precisa fazer 3.15 pontos pra começar a valorizar. Caio Henrique foi um dos destaques em 2018 no Paraná.
Tomás Andrade (CAP) - Custa 7C$, também precisa pontuar acima de 3.15 pontos pra começar a valorizar. O CAP jogará em casa, onde tem uma média de 2,36 gols por partida.
Cuéllar (FLA) - Custa 8C$, e precisa fazer mais que 3,6 pontos pra começar a valorizar. O Flamengo jogará em casa.

Atacante 
Everaldo (FLU) - Custa 5C$, e precisa fazer mais de 2.25 pontos  pra começar a valorizar, o que vale a pena a postar no Everaldo é pelo seu ótimo início de temporada. (Fluminense)
Antony (SP) - Custa 6C$, e precisa fazer acima de 2.7 pontos pra começar a valorizar, Antony foi destaque na copa SP de futebol Júnior.
Rony (CAP) - Custa 6C$, e precisa fazer acima de 2.7 pontos pra começar a valorizar.

Técnico 
Enderson Moreira (CEARÁ) - O técnico custa 6C$, seu time sofreu 9 gols como mandante, onde jogará contra o CSA, que está entrando agora na série A.

Outras dicas para técnico são:
Tiago Nunes: técnico do atlético PR. Custa 7C$,onde jogará contra o Vasco, que vem de uma situação desconfortável, com a perda do titulo estadual para o seu maior rival.
Fernando Diniz: técnico do fluminense, custa 7C$, é  uma boa opção, e o fluminense vem com tudo nessa rodada.

Sai: Tomás Andrade
Entra: Igor Gomes

Nosso time ficou assim:


Fiquem ligados a qualquer mudança em nosso time. Pois o Cartola é uma caixinha de surpresas.
Siga-nos também em nossas redes sociais. 
Atualizado - Time Menina Cartoleira #1 - Aqui a Mulherada Também Mita!!! Atualizado - Time Menina Cartoleira #1 - Aqui a Mulherada Também Mita!!! Reviewed by Ana Carolina FC Dicas on sábado, abril 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence