Dicas Menina Cartoleira Rodada #4


Fala galera, tudo bem?

Vamos pra mais uma rodada no cartola. Fizemos 65.15 pontos na última rodada. Podemos dizer que foi uma mitadinha perto da média nacional, certo? kkkkk

Seguem nossas sugestões pra essa rodada.

Goleiro: 
César (Flamengo): Vem substituindo bem Diego Alves no campeonato. Contra o SP foi um excelente goleito e Jogando contra a Chape, confiamos em que vá segurar o SG e ainda nos trazer boas defesas difíceis. 

Laterais:
Fagner (Corinthians): Mesmo com o risco de se perder o SG contra o Grêmio, sabemos que ele é um ótimo roubador de bolas. 

Victor Ferraz (Santos): Cobrador de faltas e escanteios, é um grande roubador de bolas. Já tem 7 em 3 jogos. Esperamos não ter surpresas com o Sampaoli.

Zagueiros:
Rodrigo Moledo (Internacional): Tem sido unanimidade nessa rodada. Também é um roubador de bolas e mesmo perdendo seu SG diante do Cruzeiro, sabemos que pode ir muito bem.

Léo Pereira (Atlhetico PR): Já tem um gol em sua conta e 6 roubadas de bola. Na Arena o time cresce bastante, e acreditamos que contra o Bahia conseguirá segurar o SG.

Meias:
Edenílson (Inter): Negativou na última rodada, mas já tem uma assistência a seu favor. Tem crescido dentro do time e contra o Cruzeiro irá jogar muito bem.

Diego (Flamengo): Sempre muito solicitado dentro do time. Batedor de faltas, pênaltis, enfim, um jogador completo. Flamengo vem com o time que jogou contra o SP, Então vem bem ofensivo jogando nos contra ataques da Chape.

Léo Sena (Goiás): Uma aposta em nosso time. Jogador com 10 roubadas de bola em 3 jogos. Jogando em casa contra o Ceará acreditamos que irá bem. 

Atacantes:
Eduardo Sasha (Santos): Vem se destacando no time do Santos e tomando seu espaço. Se o Sampaoli não aprontar dessa vez em sua escalação, acreditamos em seu gol contra a famosa defesa do Vasco.

Rony (Athletico PR): Em casa o paranaense tem sido um verdareiro Furacão. Vamos acreditar no potencial do Rony. Time vem motivado com a classificação pra próxima fase da libertadores. Será nosso Capitão.

Erik (Botafogo) - Sai Rony e entra Erik. Não saiu o gol dele na última rodada, mas apostamos que dessa vez sai. 

Nico Lopez (Inter): Média de 4,50 pontos em 2 jogos. Vamos apostar na dobradinha Assistência e gol com Edenílson no meio e Nico no ataque. Com a saída do Rony de nosso time, Nico Lopes vira nosso capitão.

Técnico
Geninho (Avaí): Vamos apostar no bom desempenho do Avaí nessa rodada. Confronto direto com o CSA para dar uma respirada nesse início de campeonato.

Nosso time entra em capo assim:



Dicas Menina Cartoleira Rodada #4 Dicas Menina Cartoleira Rodada #4 Reviewed by Ana Carolina FC Dicas on sexta-feira, maio 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence