Dicas Time Ousadia Rodada #6 - Subindo, Subindo e Subindo



Faaaaaala galera, como fomos na última rodada, fizemos 65,18... estamos melhorando nossa pontuação hein! Então, vai se ligando nas nossas dicas e analises de jogo.
Vamos no 4-3-3 com um pouco de Ousadia e aposta nessa rodada.

Goleiro
Felipe Alves (Fortaleza) - Time de Rogério Ceni (o Mito) jogando em casa e por sinal tem sido bem forte nos mandos encara o Vasco com apenas 4 gols prós que briga, na minha opinião, embaixo da tabela até o final do campeonato.

Laterais
Renê (Flamengo) - Time do Abelão vem querendo entrar em uma crise, porém, Mengão encara o Athlético PR todo reserva. Renê é um lateral que apoia muito bem e costuma fazer bons jogos em casa.

Jefferson (Goiás) - Verdão de Goiânia encara o fraco ataque do CSA que marcou apenas uma vez no campeonato. Jogando em casa é uma boa aposta.

Zagueiros
Pedro Geromel (Grêmio) - Esse é o zagueiro que não pode ficar de nenhuma partida do game. Tomando gol ou não faz excelentes pontuações, seja jogando dentro ou fora de casa, perdendo SG ou não.

Léo (Cruzeiro) - Apesar do time da Raposa ainda não ter engrenado nesse campeonato, não temos dúvida de que é um excelente elenco e que é o grande favorito para a partida.

Meias
Gustavo Scarpa (Palmeiras) - Palmeiras e Botafogo será em um campo neutro e o verdão já é o líder do campeonato desde a segunda rodada. Scarpa vem Barato pra nossa escalação. Como é o primeiro jogo oficial para o Cartola, não temos muitos dados dele qto as roubadas de bolas, etc. Mas já sabemos que para começar a valorizar basta fazer 2.78 pontos.

Willian Arão (Flamengo) - Roubador de bola nato, cabeça de área como poucos existentes no Brasil. Vem mantendo uma ótima média nos jogos. Será nosso capitão mitador!!

Rodriguinho (Cruzeiro) - Meio campo vem sendo destaque no time, porém como ainda o time não deslanchou temos um pé atrás, mas... vamos dar uma chance.

Atacantes
Fred (Cruzeiro) - É meus amigos, Dom Fredão, quem terá coragem de coloca-lo? o jogo esta propício para ele, jogando em casa encara uma defesa que tem oferecido gols aéreos ao adversário.

Michael (Goiás) - Uma aposta pois como falamos encara a fraca defesa do CSA mesmo jogando fora de casa.

Arthur (Bahia) - Surge como aposta também pois é o atacante que mais finaliza no time, tendo 2 gols já no campeonato.

Técnico
Mano Menezes (Cruzeiro) - A Raposa é time mais favorito para a rodada, nossa esperança é de ele ir bem.

Fiquem de olho nas nossas atualizações. Como o Palmeiras já fechou com a Globo, novas análises estão sendo feitas em nossos times.

Nosso time ficou assim:


Dicas Time Ousadia Rodada #6 - Subindo, Subindo e Subindo Dicas Time Ousadia Rodada #6 - Subindo, Subindo e Subindo Reviewed by Thiago on sexta-feira, maio 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence