Dicas Time Ousadia Rodada #7 - Hora da Mitagem



Fala pessoal como vocês estão?

Vamos em busca da ousadia, ousando mais um pouco na escalação onde você pode surpreender na sua liga. Última rodada fizemos 46.75, um pouco abaixo da média é verdade mas nessa rodada vamos surpreender quem está na nossa frente e partir a decolagem, como diz o grande técnico Renato Gaúcho.

Goleiro:

Jordi (CSA) - Ótimo goleiro, esta em uma boa fase, na última rodada fazendo 15 pontos foi o grande destaque do time, o mesmo pegando o Atlético MG deve ter uma difícil tarefa de pagar o ataque mineiro, excelente oportunidade para DDs.

Zagueiros:

Victor Cuesta (Internacional) - Zagueiro de roubadas de bola, bom no cabeceio e oportunidade de SG.

Rodrigo Caio (Flamengo) - Com a troca de técnico em meio de uma turbulência o Mengão pega o Leão que acaba de ser campeão da Copa do Nordeste, mesmo assim jogando em casa, RC3 pode ser uma aposta para segurar o ataque do Leão com roubadas de bola e quem sabe também um gol.

Laterias:
Uendel (Internacional) - lateral barato, pois enfrenta o fraco ataque do Avaí que se encontra na 19 posição, oportunidade para SG.

Marcos Rocha (Palmeiras) - Apoiador, as vezes da passe para gol, acompanha a jogada podendo também se surpreender com um gol quem sabe é excelente oportunidade para SG.

Meias
Nonato (Internacional) - Menino revelação do Inter vem jogando muita bola conquistando o lugar dele no time muito rápido, com subidas ao ataque pode deixar o dele e quem sabe também uma assistência.

Willian Arão (Flamengo) - Roubador de na nato sai 12 bolas roubadas em 6 jogos média de 2 por jogo mais assistência, vale o investimento.

Gustavo Scarpa (Palmeiras) - Voltando de lesão foi preservado pelo Felipão e aos poucos esta voltando, com o chute de fora da área pode também deixar o dele.

Atacantes
Guerreiro (Internacional) - Artilheiro e um dos destaques do time é uma grande aposta para gols na rodada.

Erick (Botafogo) - Clássico carioca sabemos que não é nada fácil, nada acontece ou acontece de tudo, Botafogo que não está em uma ótima fase porém está melhor que o Vasco na tabela e pode surpreender. Seria uma boa coloca-lo de capita.

João Pedro (Fluminense) - Revelação já vendido para o exterior tem sido sem dúvida o menino prodígio do brasileiro e tem 10 jogos como profissional e 7 gols marcados, melhor início de todos os jogadores profissionais, vale a pena o olhar sobre ele.

Técnico:
Fernando Diniz (Fluminense) - Com o Athletico PR jogando de reserva o Flusao pode deixar a sua vitória na Arena da Baixada.



Isso é tudo pessoal. Qualquer alteração avisaremos em breve.
Dicas Time Ousadia Rodada #7 - Hora da Mitagem Dicas Time Ousadia Rodada #7 - Hora da Mitagem Reviewed by Thiago on sexta-feira, maio 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence