Seleção CFD Rodada #7 - Vem Mitada!!!

SELEÇÃO CFD - VEM MITADA!

Fala cartoleiros do meu Brasil! Preparados para mais uma rodada no Cartola FC?? 
A partir desta rodada eu fico também responsável pela Seleção do Site, além da coluna Análises da Rodada que vocês já estão acompanhando desde a rodada passada.
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa: MITAR!!



Vamos então selecionar nossa equipe. A formação que vamos usar nesta rodada é a 4-3-3.
      



A linha defensiva vai ser formada com o Goleiro Santos do Furacão. Jogo na Arena da Baixada e o Fluminense, adversário da rodada, finaliza muito no gol, favorecendo chances de DDs por parte do nosso goleiro. Nas laterais, Diogo Barbosa e Zeca. Inter joga em casa, tem grandes chances de manter o SG e Zeca é um bom ladrão de bolas. Entre Marcos Rocha e Diogo Barbosa prevaleceu a idéia de a chapecoense cede em casa mais pontos e RBs para laterais esquerdos. Porém, os dois são boas opções. Completando a defesa, Geromel e Emerson Santos. Emerson tem média muita boa atuando no Beira-Rio e Geromel é um monstro nas RBs.



No meio campo os escolhidos foram Cícero, Nonato e Gustavo Scarpa. Cícero vem sendo um dos jogadores mais regulares do meio campo do Botafogo. O Vasco cede muitos pontos para meias na posição dele, por isso nossa escolha. Nonato é uma jovem promessa do Inter. Tem média de 8,87 jogando em casa. A fragilidade da equipe adversária também favorece a sua escalação. Scarpa vem marcando muitos gols na temporada, porém se contundiu e está voltando a jogar. Vai ser nossa aposta no meio campo.



   O ataque será composto por Dudu, Guerrero e pelo nosso capitão da rodada Bruno Henrique.
   Guerrero vem atuando bem e fazendo muitos gols em casa. Porém, não será o capitão pois foi convocado pela seleção e pode se poupar em campo e prejudicar uma pontuação melhor. Pode ainda, de acordo com as notícias de ultima hora, ser substituído por Nico Lopez, seu companheiro de ataque.
    Dudu foi o grande nome do BR18. Ainda está nos devendo uma exibição de gala. A chapecoense levou a maioria dos gols pelo lado esquerdo do ataque adversário, onde Dudu  joga com mais frequência.
    O nosso capitão Bruno Henrique. Vem marcando muitos gols jogando em casa. Flamengo pega um adversário desgastado pela disputa de uma final no meio da semana e mais frágil tecnicamente. Acrescentando a isso, o fato da troca de comando na equipe rubro-negra que pode dar um ânimo maior para a equipe. Apostamos em uma boa pontuação do nosso capitão, de preferência com Gol.




Nosso técnico será Eduardo Barroca. Botafogo joga um clássico e tem a possibilidade de sair ileso e com vitória. As cartoletas também nos permitiram escalar ele ao invés de Odair Hellman do Inter que é também uma excelente opção.


MUDANÇAS: Com a saída de Bruno Henrique dos prováveis, fizemos algumas modificações na equipe. 

Sai: Bruno Henrique, Scarpa e Cícero.
Entra: Gabigol, Arrascaeta e Bruno Guimarães.

      O Capitão passa a ser Guerrero.

Fechamos então a nossa SELEÇÃO DA RODADA #7  da seguinte forma:




    Obrigado e boa sorte a todos!!
Seleção CFD Rodada #7 - Vem Mitada!!! Seleção CFD Rodada #7 - Vem Mitada!!! Reviewed by SUPERMAIA CARTOLEIRO on sexta-feira, maio 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence