Seleção da Rodada 3# - Exterminando a Zica!!!!

Fala galera, como foram exterminaram a concorrência ou sofreram com os técnicos e suas invenções?
Fizemos apenas 33,09 pontos e valorizamos apenas C$ 2,37 nosso patrimônio. Tivemos a infelicidade de Betão resolver virar ponta, dar um canetinha no cebolinha e ajudar que Michel faça um gol contra. O que dizer dessa sorte no final do jogo perder pontos tomando gol e ainda feito pelo seu meia contra.
Para sermos vencedores precisamos acreditar e questionar o que precisamos mudar, sendo assim vamos mudar pois assim chegaremos nas mitadas. 




Segue nossa escalação para superação.

Goleiro
Douglas (Bahia): Goleiro que ano passado gerou muitas mitadas e no ultimo jogo não foi tão bem, jogando em casa contra a frágil equipe do Avaí acreditamos no SG e com algumas DD.

Laterais
Jorge (Santos): Tem uma característica bem ofensiva aonde no ultimo jogo chutou 5 vezes, acreditamos que além do confronto ser contra o CSA poderá participar de lances de gol.

Léo Moura (Grêmio): Excelente lateral e sólido na marcação sempre com boas roubadas de bolas e cruzamentos, vamos apostar na experiencia para enfrentar o Flu.

Zagueiros
Léo (Cruzeiro): Consistente e com Dedé ao seu lado forma uma das melhores duplas de zaga do brasileirão, quem sabe não sai um golzinho de cabeça.

Gustavo Henrique (Santos): Santos continuando em sua boa fase e jogando com um time que ainda não venceu, ajudará ao Gustavo Henrique manter seu SG e participar das jogadas de escanteios e faltas na área.

Meias
Robinho (Cruzeiro): Fez uma excelente pontuação em vista que não teve assistência ou gol na ultima rodada, maior garçom do Cruzeiro, sendo assim vale o investimento para um jogo em casa contra Goiás.

Rodriguinho (Cruzeiro): Melhor custo beneficio atual do Cartola para meias, jogador artilheiro e muito participativo, chega de traz com um chute forte e custa somente $4,86, vale muito a pena acreditar.


Carlos Sanchez (Santos): Cobrador de falta e pênalti do Santos, sempre presente nas jogadas ofensivas e ótima fase fez um gol no último jogo aproveitando as oportunidades.

Ramires (Bahia): Garoto novo e ousado, gosta de partir para cima e dar assistências, com Bahia jogando em casa, vai fazer seu golzinho para alegria da nossa seleção.

Atacantes
Fred (Cruzeiro) (C): Será que podemos confiar em Fred novamente? Claro que sim, chegou a hora de desencantar e pedir música no brasileirão.

Erik (Botafogo): Ficou entre os top 5 da rodada anterior, porém não vamos escalar por isso, mas sim pela participação constante, por enfrentar o Fortaleza em casa, aonde mostrou superação ao vencerem o Bahia, além de ser o maior artilheiro do Botafogo que precisa passar a mensagem jogando em casa.

Técnico
Ney Franco (Chapecoense) - Time da chape está muito consistente, trazendo pontuações suficientes para valorizarmos, vamos confiar mais um vez na chape que enfrenta um Athletico PR reserva.




Seleção da Rodada 3# - Exterminando a Zica!!!! Seleção da Rodada 3# - Exterminando a Zica!!!! Reviewed by Matheus Sanches on sábado, maio 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence