Seleção da Rodada #4 - Mitando e Exterminando!!!!

Fala meus amigos Cartoleiros (as), uma rodada que sofremos com as definições dos técnicos e com Don Fred que está estragando muito times ainda mais como capitão, mas aqui o importante é sermos regular e vamos nos recuperar!!!!



Fizemos 46,05 pontos e valorizamos apenas C$ 1,42 nosso patrimônio.

Sampaoli não está ajudando no quesito escalação, muito mistério e nosso meia Sanchez não jogou, além disso Fred está decepcionando porém meus amigos uma dica, "Não peguem birra de jogador, pois será nesse momento que ele mitará"!

Vamos partir para nosso time seleção extermitadora!!!!


Goleiro
Cássio (Corinthians): Ainda não se apresentou como um goleiro mitador nessa temporada de cartola, mas apostaremos não tanto pelo SG, mas sim pelas defesas difíceis, pois sabemos que o Grêmio arrisca bastante nos chutes à gol. E assim também nos trará algumas cartoletas.

Laterais
Rodinei (Flamengo): Com um jogo em casa e uma última rodada com pontuação negativa, conseguimos apostar bem no Rodinei que é forte na marcação, porém já jogou de meia no flamengo, sendo assim ajudará muito no ataque apoiando, vale acompanhar Abel, pois como o Pará foi expulso na libertadores pode ser que jogue no lugar.

Renan Lodi (Athletico PR): Sua média no Cartola anda um pouco baixa, com apenas 1.55 pontos. Mas analisando os últimos jogos como mandante, a sua média sobe para 6.50 pontos. Precisando de apenas 3.90 pontos para começar a valorizar, aproveitaremos que é mandante desse jogo e torceremos que ele mantenha o SG e também roube algumas bolas.


Zagueiros
Moledo (Internacional): Um Excelente zagueiro, considerado um dos melhores pelos cartoleiros. Com 5 roubadas de bola em 3 jogos, apostaremos nele para segurar o Fred e também manter o SG contra o Cruzeiro.

Lucas Veríssimo (Santos): Santos continua em sua boa fase e jogando com um time que ainda não venceu, ajudará ao Veríssimo manter seu SG e participar das jogadas de escanteios e faltas na área.


Meias
Edenílson (Internacional): Com a falta de Patrick, vamos de Edenílson. Precisa apenas de 0.38 pontos para começar a valorizar, e isso também tem sido um fator bem importante para nós, pois precisamos de cartoletas para começarmos a montar times mais fortes e mais competitivos.

Bruno Guimarães (Athletico PR): Jogando na Arena da Baixada, o Athletico PR se mostra um time bem forte e competitivo. Agora com a classificação na Libertadores, o time vem bem motivado. Ele também já é dono de um gol nesse campeonato. Esperamos que ele possa repetir esse feito nessa rodada.

Cícero (Botafogo): Com 1 gol e 1 assistência, cícero já acumula uma média de 8.63 pontos em 3 jogos. Contamos com a dobradinha assistência dele e gol de Erik.


Atacantes
Marco Ruben (Athletico PR) (C): Com 1 gol, 1 assistência e 3 finalizações, vamos de Ruben como nosso capitão. A grande aposta do Athletico PR e que tem mostrado que veio mesmo pra marcar gols.

Erik (Botafogo): Jogador de participação constante, será um clássico fora de casa, porém já mostrou sua qualidade com muitos lances, a média é importante e pode deixar aquele golzinho que passou perto no último jogo.

Daniel Amorim (Avaí): Artilheiro do campeonato Catarinense, está de volta aos campos após uma lesão. Contra o CSA temos a plena convicção de que irá guardar o seu gol.

Técnico
Geninho (Avaí): Tirando como base o time do Ceará que atropelou o CSA, vamos de Geninho que também tem seu confronto contra o CSA para nos trazer alguns bons pontos.



Seleção da Rodada #4 - Mitando e Exterminando!!!! Seleção da Rodada #4 - Mitando e Exterminando!!!! Reviewed by Matheus Sanches on sexta-feira, maio 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence