Seleção da Rodada #5 - Bah Gaúchos Mitando!!!!

Fala seus Mitos!!! Como foram na rodada ? Seleção está crescendo e aumentando seu poder de fogo nesse começo de Cartola que muito diferente dos outros anos, aonde nesse momento todos os times já estariam cheio de patrimônio!!!!


Fizemos 53,05 pontos e valorizamos apenas C$ 3,52 nosso patrimônio. 

Infelizmente escolhemos o lateral do flamengo errado e Erik que sempre foi regular não correspondeu, Nico Lopez nosso capitão da ultima rodada jogou bem se fizesse um gol era mitada na certa, mas não vamos chorar pelo que passou, nada de vitimismo pois somos os time que extermina e extermita!!!!

Bora montar nossa seleção, vamos com metade do time representantes dos times gaúchos...

Goleiro
Vladimir (Avaí): Com uma média de 6,25 pontos quando joga fora de casa, com certeza terá oportunidades de DD, um Vasco que não tem sido muito efetivo fazendo somente fez 2 gols jogando em casa precisará se reinventar e Vladimito fará as defesas que precisamos. Vale dizer que é uma aposta, caso desejem um goleiro menos arriscado podem ir com Tiepo. 

Laterais

Juninho Capixaba (Grêmio): Muito participativo nas jogadas principalmente no ataque e contra a defesa do ceará que tomou dois gols do galo em casa na última rodada, estamos confiante de RB e quem sabe uma Assistência, média jogando fora de casa é 6,35 pontos.


Zeca (Internacional): Já coleciona 11 RB no campeonato, sendo que 7 foram em casa, Inter totalmente favorito para o jogo de maior diferença entre os times, SG quase certo, precisamos de mais alguma coisa para dobrarmos a zaga, acho que não!



Zagueiros


Victor Cuesta (Internacional): Mito, mostrou em 2018 para que veio e continua em 2019 com sua enorme consistência numérica.  Igual ao Zeca já possui 11 RB sendo 6 em casa, além de alta possibilidade de valorização.


Gabriel (Botafogo): 3 maior média de pontos nessas primeiras rodadas, sendo o único que ainda não marcou, somente com seu poder de marcação, 10 RB e garantiu em dois jogos SG, contra um Goiás que ainda não brilhou, temos certeza que Gabriel vai mitar.



Meias


Edenílson (Internacional): Estamos confiantes que o Inter é o grande favorito, sendo assim Edenílson na ausência de Patrick tem atuado muito bem, contamos que apareça na frente e de aquela assistência ou golzinho.


Alisson (Grêmio): Jogou poucos jogos até o momento, mas nesses dois jogos já participou com uma assistência, jogador armador de jogadas e finalizações, hoje muitas jogadas do tricolor tem passado por Alisson.

Raul (Vasco): Ladrão nato de bolas, roubou 6 bolas contra o Corinthians em casa além do Avaí já ter cedido 20 roubadas aos seus adversários, vejo como uma excelente escolha para rodada, caso tenham poucas cartoletas recomendo o Andrey que possui uma característica parecida porém mais ofensivo nas jogadas. 

Léo Cittadini (Athletico PR): Trocamos o Raul que não joga pelo Léo Cittadini jogador muito regular, ainda não negativou, finaliza e rouba mais bolas, além do Corinthians ceder muita finalização e roubada de bola.


Atacantes

Alexandre Pato (São Paulo): Tem crescido nos jogos, ainda mais com a possibilidade de chamar o jogo, muito aguerrido nos lances e já fez seu golzinho, contra um Bahia que tem dificuldade jogando fora da fonte nova será um jogo de muitas chances, acredito no Pato finalizando bastante e quem sabe fazendo novamente um golzinho.


Nico Lopez (Internacional) (C): Mito total, nosso capita pois é a aposta mais certa da rodada, ainda não deixou seu gol e mesmo assim faz muitos pontos, quando fizer o dele certeza que mitará. Já está chegando perto aonde possui 2 FT. Será contra a fraca defesa do CSA que chegará sua vez e nosso time conta com isso

Everaldo (Chapecoense): Destaque do time nessa rodada, fez 3 gols, artilheiro do campeonato e sendo todos feito em casa, média jogando em casa de 13,60 pontos, o que dizer mais desse mito. No último jogo em casa, pressão total até que aproveitou a oportunidade que teve estando muito bem posicionado, contra o fortaleza em casa deixará novamente seu gol.



Técnico

Luxemburgo (Vasco): Pofexô chega para espantar a crise e como é de histórico começar sempre muito bem, e com certeza contra um Avaí que não saiu do empate contra o CSA. Vejo um jogo de poucos gols porém com grande chances de vitória para o Vasco. Caso tenham mais cartoletas coloquem o Odair que possui a maior possibilidade de "fazer gol sem entrar em campo", se me entendem.


Nosso time então ficou assim:





Caso você não tenha cartoletas suficientes, visite nossas dicas de Bons e Baratos para essa rodada.
Seleção da Rodada #5 - Bah Gaúchos Mitando!!!! Seleção da Rodada #5 - Bah Gaúchos Mitando!!!! Reviewed by Matheus Sanches on sexta-feira, maio 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence