Seleção da Rodada #6 - Quando surge o Alviverde!!!!

Fala meu amigos Cartoleiros!!!!! Mais uma rodada emocionante de cartola, de amor e ódio, porém com uma novidade, chegou a galera Alviverde para participar do Game, lógico estamos falando do Palmeiras, agora podemos sofrer também com o rodizio e indecisões do Felipão!!!!




Fizemos 53,28 pontos e valorizamos apenas C$ 1,27 nosso patrimônio. 

Tivemos uma rodada aonde fomos consistentes, porém pouco dos nossos jogadores mitaram, nenhum da seleção negativou porém nosso maior pontuador foi Edenilson com 6,80 pontos, não permitindo uma grande pontuação. Mas agora com mais opções poderemos evoluir nossa seleção extermitadora.

Partiu nossa seleção, com algumas apostas para sair da zona de conforto...

Goleiro
Diego Alves (Flamengo): Ótimo goleiro que ainda não mitou e terá a chance nesse jogo aberto com um CAP reserva, precisando somente de 0,5 para valorizar algo que estamos precisando muito e se rolar uma DD muito top. 

Laterais
Nino Paraíba (Bahia): Esse mito, rouba muita bola já foram 7 delas e já participou em assistência, podendo manter o SG contra um Fluminense em construção, no meio de semana jogou muito bem contra o tricolor paulista.

Carlinhos (Fortaleza): Já coleciona 10 RB no campeonato, sempre participando das jogadas ofensivas apoiando o leão rumo ao ataque, e contra o time do Vasco que ainda não venceu contamos com seu SG.

Zagueiros
Dedé (Cruzeiro): Melhor média entre os zagueiros e queremos aproveitar a sua qualidade de lances de cabeça nas bolas alçadas para fortalecer sua classificação, além de ser o favorito no seu jogo até para segurar o SG.

Pedro Geromel (Grêmio): Unanimidade quando falamos de um mito, muitas vezes nem com preocupação na garantia do SG, pois é monstro com ou sem SG. Já possui 13 roubadas de bola, um zagueiro digno de seleção.

Meias
Scarpa (Palmeiras): Sempre pontuando no cartola muito bem em 2018, pretendemos investir no Scarpa por ser um jogador muito participativo nos lances parados, além de contarmos com um golzinho dessa fera.

Thiago Galhardo (Ceará): Primeira aposta do time, mas sempre muito racional, Galhardo joga fora de contra o Avaí, porém nos dois últimos jogos fez um gol e no outro deu assistência. Quero mais o que de um meia, bora mitar. 


Ralf (Corinthians): Ladrão de bola nato, pitbul, enfretara um São Paulo que gosta de tocar a bola e assim gerando mais oportunidades de roubadas, scout preferido aonde já acumulou 13 nesses jogos.


Atacantes
Fred (Cruzeiro): Mais uma chance para nosso amigo Don Fredão, porém realmente acreditamos que a zica vai sair e ele vai mitar, contra a Chape precisará vencer o Tiepo que tem feito milagres, mas com certeza sinto que vai deixar o dele.

Everton (Grêmio) (C): Cebolinha tem se salvado das fracas apresentações do time do Grêmio, infelizmente sem vitórias mas doido para virarem o jogo e quando falamos do Everton temos certeza que isso passará pelos pés dele, vai trazer muitos pontos pois é nosso capitão. Artilheiro do campeonato com 3 gols.


Leandro Barcia (Goiás): Nova aposta na seleção, desejando ser recompensada com um gol, Goiás enfrenta uma fraca defesa do campeonato, com dois gols e uma finalização da trave, somado ao fato de ter 10 finalizações, vai aparecer no momento certo para o gol. 



Técnico

Rogério Ceni (Fortaleza): Amante do futebol e levando o Leão a se manter na serie A, já campeão do Cearense e saiu vitorioso do primeiro jogo da Copa Nordeste, esperamos que monte um time competitivo para que vença o time do Vasco.


Nosso time então ficou assim:




Esperamos que tenham curtido e qualquer novidade atualizaremos no site.

Abraços!!!!
Seleção da Rodada #6 - Quando surge o Alviverde!!!! Seleção da Rodada #6 - Quando surge o Alviverde!!!! Reviewed by Matheus Sanches on sábado, maio 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence