Time Ousadia Rodada #3 - Hora de Mitar


Fala pessoal, Beleza?

Bom, Essas duas primeiras rodadas não fomos muitos felizes na escalação. A análise é totalmente diferente da execução, porém não vamos nos desanimar, cartola é assim mesmo, cheio de surpresa, 

Vamos esquecer essas duas rodadas, erguer a cabeça e começar do zero rumo a liderança, lembrando que o ano passado participamos de 3 ligas ganhando 2 e ficando em 4 de 32 times, nada mal não é mesmo? Então, vamos mitar!


Goleiro:
Fábio (Cruzeiro) - Pegador de pênalti, seguro no gol, ótimo goleiro para o cartola, jogando em casa e precisando da vitoria, o Cruzeiro sai tendo uma leve vantagem, não esquecendo que não podemos subestimar o adversário.

Laterais:
Thiago Carleto (Ceará) - Atlético MG precisando da vitoria vai soltar o time e o Ceará não é um time bobo, sabe se comportar. Jogando em casa facilita o trabalho, além de bater falta muito bem.

Moisés (Bahia) - Tem crescido bastante nos últimos jogos, apoia muito bem, cruza e tem uma defesa excelente.

Zagueiros:
Dedé (Cruzeiro) - Não podemos deixar de fora, a RAPOSA é favorita em casa, jogando com a torcida, precisando da vitoria. E ele é forte em bolas aéreas e muito bom na marcação.

Joel Carli (Botafogo) - Excelente cabeceador e marcador, recebendo o Fortaleza em casa, pode ser uma aposta muito boa

Meias:
Rodriguinho (Cruzeiro) - Poupado no último jogo, volta com tudo para ajudar o time na primeira vitoria, principal arma do time para o jogo.

Jean Motta (Santos) - Principal arma do time no ano, visitando o frágil CSA com a produtividade em dia, Sampaoli deu jeito no time, fazendo jogar muito bem. Apesar do jogo ser fora de casa, o Santos entra como favorito. Será nosso Capitão.

Regis (Chapecoense) - Principal aposta do nosso Ousadia, meia de qualidade sempre procura o drible para o chute, Chape recebendo o Athletico PR reserva pode ser uma arma boa aposta.

Atacantes:
Fred (Cruzeiro) - Artilheiro do ano ainda não marcou seu gol no brasileiro e esta ansioso para isso acontecer, com força máxima pode dar certo também.

Everaldo (Chapecoense) - Fazedor de gols, Chape jogando em casa recebendo os reservas do Athletico PR, pode ser uma aposta também pasta o Ousadia FC.

Pimpão (Botafogo) - Aquele atacante meio indiscreto como não quer nada, é um meia misturado com atacante, chegando sempre de surpresa e batedor de pênaltis.

Técnico
Fernando Diniz (Fluminense) - Técnico em uma crescente ótima, estilo de jogo diferenciado, vai dar trabalho no campeonato brasileiro.

Essa rodada temos bastante jogadores poupados ou machucados, vai aqui também alguns jogadores reservas caso prefiram.

Reservas:

Goleiro:
Vanderlei (Santos)

Zagueiros:
Dedé (Cruzeiro)
Pedro Henrique (Corinthians)

Laterais:
Jorge (Santos)
Samuel Xavier (Ceará)

Meias:
Robinho (Cruzeiro)
Ramires (Bahia)
Sanches (Santos)

Atacantes:
Antony (São Paulo)
Marrony (Vasco)
Arthur Caike (Bahia)
Rossi (Vasco)





Time Ousadia Rodada #3 - Hora de Mitar Time Ousadia Rodada #3 - Hora de Mitar Reviewed by Thiago on sábado, maio 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence